Caixas, papéis, sacos e desordem. Assim que o novo quarto de Jeong se encontrava, mal conseguia achar a pequena Minhee naquela bagunça toda.
Sem rodeios, ele começa a se acomodar e organizar suas coisas no quarto, que seria seu lar temporário.
Abre, fecha
"- Minhee, não coloque o dedo ai"
Tira, coloca
"- Acho que vou pedir comida chinesa"
Bagunça, arruma
"- Estamos fazendo isso do jeito certo, você não se incomoda se eu tirar minha blusa, né Minhee?"
Usa, joga fora
Fora longas horas até tudo estar no seu devido lugar, Kook deu seu máximo para arrumar aquele quarto o mais rápido possível para ter tempo para sua filhinha, sua maior prioridade.
Se foi difícil achar uma babá em Seul imagina num lugar que ele não conhecia ninguém.
*Toc toc*
- A comida!
Sentados no chão do quarto, Minhee com sua papinha e Jeong com a comida chinesa tão aguardada, um olhando para o outro, esperando acabar para aproveitarem a companhia um do outro.
- Tete appa?- Minhee olhava para os lados e percebia que o mesmo não estava lá, quase armando choro com seu rosto sujinho de comida.
- Ele não está aqui, meu anjo- ele abraçava-a com um tanto de força, talvez para tentar matar saudades do menino que ele também sentia muito.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- Busan? Busan é longe- o mesmo senhor da praça, que seria o avô de Kimma, estava sentado com Taehyung no mesmo banco, no mesmo parque, dando pão aos pombos.
Taehyung continuara otimista como sempre, feliz e animado como sempre foi, aquela alma de criança nunca saiu de seu corpo, porém, seu sorriso não brilhava mais como antes.
Sua vida era Jungkook e ele se foi, não é como se ele tivesse partido para sempre mas, Taehyung não era nada sem ele, apenas um menino sorridente que gostava de bicicletas.
- E a Kimma, ela anda bem?- ele força um sorriso e olha para o senhor sentado ao seu lado- ela não tem atendido minhas ligações e eu não tenho a visto na escola.
- Depois que aquela garota arrumou um namorado ela esqueceu que tem amigos, deu a vida para aquele garoto, você acredita que ela até pintou o cabelo?- ele riu jogando um pedaço de pão no chão, logo atraindo os pombos para o local.
- Sem cabelos de algodão doce? Que cor ela...
- Preto, uma cor vazia comparada ao rosa.
Depois daquilo, continuaram quietos até o pão acabar, até Taehyung ter algum motivo para voltar pra casa.
" Melhor eu comer alguma coisa... droga não tem nada nessa geladeira"
Com tempo parcialmente nublado, ele sai de casa com sua bicicleta na direção da loja para comprar algum congelado, nada muito sofisticado como na casa de Jungkook.
" Será que ele está sabendo como cuidar da Minhee? Ele deve estar enrolado com as coisas na casa nova e..."
- SENHOR!- uma voz gritou e ele tenta desviar do corpo que bate na sua bicicleta e cai.
- M-me d-desculpa eu não fiz por querer e...- incomodado com o olhar do menino o encarando, ele para de falar e abaixa sua cabeça.
- Eu só vou te desculpar porque você é fofo- ele se sentava lentamente procurando alguma coisa com uma expressão aflita- É meu cracha, eu não acredito, meu chefe vai me matar...
- Eu posso ajudar- Tae se ajoelhou e achou perto de um hidrante, perto de sua bicicleta.
" Park Jimin"
- Pegue, ér... Jimin, desculpe qualquer incômodo- Taehyung subiu novamente na sua bicicleta e pedalou o mais rápido o possível para a loja, o melhor jeito de esconder seu rosto vermelho de vergonha.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
☆Taehyung on☆
Droga, se eu não atropelasse aquele menino eu chegaria mais rápido, essa fila não estaria grande desse jeito, eu só queria uma lasanha pra colocar no microondas.
- O- o que você está fazendo?- senti uma mão agarrar meu braço e me puxar pra um lugar no meio da fila- Eu te conheço de algum lugar...
- Sou eu, babá da Minhee- ela abriu um sorriso largo ainda com meu braço em suas mãos- não se lembra de mim? Aliás, eu guardei seu lugar na fila, você gostou?
- Ah, claro e obrigado por guardar meu lugar- sorri e tentei afastar meu braço de suas mãos mas ela segurou mais forte, eu acho que não tem problema, nós somos conhecidos.
Ela puxava assunto toda hora, eu estava morrendo de fome e ainda não tinha passado o nervosismo de atropelar outra pessoa.
A primeira pessoa que eu atropelei foi o Kook oppa.
- Então você está sozinho em Seul?- ela sorria mais que eu, será que ela está dando em cima de mim?
Talvez ela apenas queira ser minha amiga, nós temos a mesma idade deve ser isso.
- Eu soube que o Jungkookie foi para Busan... triste né? Eu amava cuidar da Minhee.
- Não precisa ficar assim, ele já vai voltar com ela, apenas 3 meses- achei que ela era mais séria porém ela é bem... expressiva, uma boa pessoa.
- Vocês terminara?- eu me senti um pouco incomodado mas eu respondi para não parecer grosso, eu não sou grosso, ou eu sou? Eu fiquei confuso...
- N-não! Por que a gente terminaria? A gente se ama, são só 3 meses...
- Longe um do outro. Quando meu ex namorado foi para Busan ele me colocou um par de chifres daqueles... m- mas eu não estou falando que ele irá fazer isso, ele é uma boa pessoa nunca...
- Eu respeito meu namorado- tirei seu braço de mim e fui ao caixa.
Kook oppa♡
1 nova mensagem" Está podendo falar? Minhee quer te ver e eu também♡"
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Gente eu estou de mudança desculpa ter sumido, eu vou me esforçar pra dar mais cap. pra vocês♡
Curtam e comentem (eu adoro os comentários de vocês kskdksks)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.