☆Jungkook on☆
- Segurou seu braço?- TaeTae estava me contando sobre o que aconteceu com a Yoon Jin. Um pouco invasivo da parte dela, mas não acho que ela tenha feito com segundas intenções.
Eu espero que ela não tenha feito isso.
- Ah, e antes disso eu atropelei um menino- ele me pareceu nervoso e mordeu o lábio inferior, o jeitinho dele de lidar com as coisas, tudo que ele faz é fofo.
- Como assim você atropelou uma pessoa? Eu fico fora e você já perde os freios da bicicleta? Espero que você continue vivo quando eu voltar.
- E- eu vou ser mais cuidadoso, Kook oppa- ele sorriu e um apito de microondas nos interrompeu- eu já volto, minha lasanha está pronta.
No momento, Minhee e eu nos encontamos sentados na minha cama com o notbook perto das perninas dela, só de vê- la eu morro com tanta fofura.
- Eu amo lasanha, mas eu prefiro a comida caseira do Oppa- ele pegou um pedaço e colocou na boca- isso não é nada comparado com a sua carne.
- Eu deveria ter feito um estoque para você comer antes me mudar.
Paramos e olhamos um para o outro, em silêncio, através de uma tela sem graça, eu sinto a falta daquele toque e daqueles beijos... aqueles beijos. Mas isso não é uma coisa que ele precisa saber.
" I got a boy..." começou a tocar em algum lugar, mas não era simplesmente a música das meninas do Girls Generation.
Era minha voz.
Olhei para tela e vi Taehyung correr para algum lugar do quarto e desligar o barulho, com o rosto corado de vergonha, ele volta com um sorriso largo, como ele conseguiu aquilo?
- Esse sou eu cantando? No seu telefone? Alguém mais ouviu isso?
- V-você? No meu telefone? Acho que você se enganou oppa...
- TaeTae...
- Tudo bem- ele suspirou pesado e passou a mão no cabelo, encarando o teclado- te gravei cantando antes de você partir... eu tinha certeza que eu sentiria saudades da sua voz, oppa. Eu senti tantas saudades que eu coloquei de toque, me desculpe, mas eu sou muito apaixonado por você- ele puxou uma blusa ao lado de sua cama e escondeu seu rosto, provavelmente, vermelho de vergonha.
Por um momento eu parei. Eu me senti bem com aquilo, ele se declarou novamente pra mim, significa que mesmo longe seu pensamento continua em mim. Por isso eu amo esse menino, ele é fofo e a melhor parte, só meu.
- Eu também te amo muito, obrigada por não desistir de mim.
- Eu nunca desistiria de você, você é meu oppa especial- ele fez um coração torto e fingiu que estava batendo, talvez a coisa mais adorável que eu vi hoje.
- Tete appa!- Minhee se jogou na tela fazendo o notbook cambalear para trás- No Tete appa?- sua expressão foi ficando marcada pelos olhos fechados e o biquinho.
- TaeTae appa está aqui, mande um beijo para ele.
- Little Minhee, eu estou com saudades, quando você chegar a gente vai brincar muito.
- Bincar- ela sorriu- Appa, brincar- ela agarrou no meu pescoço e mordeu o mesmo, essa menina precisa de limites.
- Taehyung depois eu te ligo, ela não vai sossegar.
- Tchau oppa, cuide bem dela e coloque ela em uma creche, eu sei que não vai conseguir uma babá ai.
- Obrigada pelo conselho, tchau TaeTae- Desliguei logo em seguida e começamos a correr pelo quarto, cozinha, banheiro, até pelo corredor fora de casa.
Aquela menina tem um botão de desligar que está travado, ela não cansa.
Espero que quando eu for trabalhar na segunda ela não se mate ou quebre alguma coisa, não vai dar tempo de arrumar uma creche com essa menina agitada desse jeito.
- Appa, bicoito- ela puxava minha blusa com as suas mãozinhas enquanto eu a pegava no colo para levá-la até em casa.
- Mas você comeu agora, quer ficar com dor de barriga?- ela balançou a cabeça e agarrou mais uma vez meu pescoço.
- Acho que você é e melhor companhia que eu poderia ter aqui. Vamos procurar alguma creche pra você, você vai fazer amigos e não vai comer uma lâmpada.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- Muito obrigada mesmo, que dia ela pode começar? Eu sei que estamos no meio da semana mas segunda eu tenho que trabalhar e...
- Tudo bem, pode trazer até amanhã mesmo, vai ser bom pra ela se acostumar...
- Minhee! Não corra...- ela correu até um menino um pouco mais velho próximo a nós e sentou-se, pegou um de seus carrinhos e começou a brincar com ele. Essa menina não para, já vi que vai se dar bem com as crianças daqui.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- Se divertiu hoje?- ela tirou o brinquedo da boca e me encarou, um pouco confusa antes de sorrir.
- Appa, Junnie a m-migo!- ela sorriu e mostrou seus 5 dentinhos. Ela estava começando a crescer, ela até fez um amigo sem precisar de mim.
Caramba eu não consigo acompanhar o ritmo dela.
- Appa bo-ni-to!
- Eu? Bonito? Obrigada meu bem, você é linda também.
- Junnie, bo-ni-to oppa.
- Bonito? Você já se interessa por meninos? Você é nova demais- ela sorriu e bateu palmas, que ousada essa menina.
- Vamos pra casa logo, hoje tem dorama.
Chegando em casa tirei meus sapatos e corri com Minhee até o chão do quarto e sentei na frente da TV, aquele era o meu momento favorito de todos, sentar e relaxar.
- Eu sou sua mãe... eu sei que não é nada fácil pra você aceitar isso. Mas como está sem casa, pode morar comigo.
- Mãe? MÃE?! COMO ASSIM MÃE?! MINHEE, VOCÊ ESTÁ VENDO A AUDÁCIA DELA?- abracei forte Minhee e ela agarrou meu pescoço, que mania mais dolorida.
- Eu estou te dando uma oportunidade, seu pai...
- EU NUNCA VOU MORAR COM VOCÊ!
- Então vai juntar papelão e dormir na praça?
- Francamente, eu vou desligar essa televisão.
- Não, ela vai morar comigo.
- É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO, ELE É O CARA!
TaeTae♡
2 chamadas perdidas
Retornar a ligação?4 novas mensagens
Taetae♡: Oppa eu tenho coisas
TaeTae♡: pra te contar
TaeTae♡: Sua Omma vendeu a casa
TaeTae♡: Ela também me chamou de cunhado bebezão o que significa? Ela gosta de mim?☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.