[Contatos]
"TaeTae♡"
*Enviar mensagem* [☆]
*Discagem rápida*
*Personalizar número*
*Editar contato*
*Excluir contato*
TaeTae, depois da aula
vai estar ocupado?TaeTae♡
Eu vou sair com
a Kimma, oppa!TaeTae♡
Mas eu posso desmarcarAish que situação, eu quero muito que ele me ajude, mas eu não quero interferir na amizade dele com ela, é a única amiga dele... e eu sou o único namorado! Então não tem problema... eu estou sendo egoísta, droga!
Não precisa desmarcar
A hora que terminar
me liga, eu te buscoAs ruas ficam
perigosas à noiteTaeTae♡
Okay! :)
Obrigado oppa
"Te amo♡"
O que significa isso?TaeTae♡
"Saranghae"
em português
Entendi
"Te amo♡"Bloqueei a tela e fui fazer uma coisa pra comer, passei o dia todo sem comer nada, não posso ficar doente, muitas pessoas precisam de mim ainda.
Sinto a falta de trabalhar, é uma coisa que eu realmente gosto de fazer. Gosto de fazer meus paciêntes se sentirem bem, sinto a falta de ter contato com as pessoas e saber sobre como elas estão.
Mas depois desse final de semana eu volto, então ficará tudo bem.
Abri a geladeira da cozinha e vi que tinha carne. Eu amo carne, não tem nada melhor que carne!
Estava preparando a carne e cortando alguns legumes quando ouvi um choro.
- ... droga!
Desliguei o fogo e corri na direção do quarto da mamãe, onde Minhee provavelmente estaria.
Entrando no quarto, a vi deitada no chão com a cabeça enterrada no tapete. Como ela conseguiu cair dessa cama gigante?
- Ah, ela é um bebê... esqueci.
A coloquei nos braços e fui pegar gelo pra por na cabeça dela, estava com um hematoma não muito grande na região da testa, como eu fui deixar isso acontecer?
Como eu tinha que terminar aquela carne, segurei-a em um braço e tentei terminar de cozinhar com o outro.
A carne ficou muito bonita mas eu aposto que o sabor ficou muito melhor.
Coloquei num prato com alguns acompanhamentos. Em seguida levei a menina até a sala, ligando em algum canal infantil. O choro foi parando aos poucos quando começou a interagir com o programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.