Cap. 8

3.5K 316 36
                                    

☆Jungkook on ☆

   Não achava de jeito nenhum o local onde o GPS estava marcando. Realmente é mais longe do que eu pensava...

O relógio marcava 2:55 e eu estava quase dormindo no volante, é minha primeira vez salvando alguém e eu não estou sabendo fazer isso.

Eu estava muito nervoso por está pensando no que TaeTae estava passando, mas eu estava muito cansado e aquilo estava me afetando demais.

"Se eu ligar o rádio pode melhorar meu ânimo", em seguida liguei em uma rádio aleatória, para minha surpresa estava tocando "I got boy" do Girls Generation, não tinha como ouvir aquela música e não lembrar dos olhinhos brilhantes de Taehyung ao me ouvir cantar, ele é de longe o menino mais encantador desse mundo.

Comecei a cantarolar alguns versos e quando acabou a música, eu estava finalmente à alguns metros do local onde ele estava.

- Alô? Eu queria dar uma parte na polícia, um menino foi sequestrado...

Eu nem sabia se ele realmente tinha sido sequestrado, mas tudo apontava que sim.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Olhei para aquela casa com um certo ódio, é uma bela casa, além de ser enorme ainda tem um gramado bem cuidado, mas ali vivia uma pessoa suja e fria que mantinha Taehyung preso.

Quando abri a porta, senti todo meu sono ir embora. Desde já, comecei a procurar TaeTae, a polícia já estava chegando e procura-lo não é uma má ideia.

-  Aish, desgraçado...- vi uma menina falando enquanto fechava a porta atrás de si, rapidamente corri para atrás das cortinas da sala. Logo em seguida, ela subiu bufando uma escada espiral que havia poucos metros da "tal porta".
Quando tive certeza que ela tinha "sumido", fui correndo até a porta que a mesma tinha fechado.

Infelizmente a mesma estava trancada, mas tinha uma janela quebrada que me permitia ver o que tinha ali dentro.

Senti meu coração palpitar forte quando me abaixei e vi Taehyung deitado totalmente machucado naquele closet sujo, na sua frente havia um celular destruido, que aparentava ser o dele.

O menino cheio de vida que eu havia conhecido aparentava ser um rato morto no lixo, aquilo me fez desabar.

- TaeTae!- estava sussurava um pouco alto para ver se o mesmo escutava, todo cuidado era pouco, a menina não poderia se quer pensar em me ouvir- Taehyung...- tentei esticar a mão para puxar o pé dele mas não funcionou, aquele "buraco" era estreito demais.

"Ele estava totalmente apagado e não tinha como eu tira-lo dali, teria que esperar a polícia" eu estava pensando antes de arrombar a porta, dane- se, meu TaeTae estava muito mal e precisava de mim.

- 3...2...1...AAAH!- chutei a porta com toda minha força, mas ela nem saiu do lugal, se batesse um vento faria mais movimento do que meu chute- Mais uma vez Kook, você consegue...

Eu chutei a porta umas 6 vezes até abrir. Quando a vi cedendo comecei a chorar mais ainda, não de dor ou tristeza, mas sim por ter encontrado meu Taehyung (minha perna estava doendo um pouquinho, mas foi por Taehyung).

Corri em direção ao mesmo abraçando-o como se fosse um brinquedo de uma criança que fora achado e que estava perdido desde muito tempo, nunca me senti tão feliz.

- Taehyung, está tudo bem agora, acorda- eu dizia com ele nos braços acariciando seu cabelo- nós vamos pra casa.

- Não vão sair daqui tão fácil.- depois de ouvir aquela frase, senti uma coisa gelada na minha cabeça e um risinho acompanhando- não vão mesmo...

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Hey amores!!
Eu estou postando cap. mais curtos, espero que estejam gostando desse formato.
Qualquer coisa podem falar comigo, bjs ♡

We Home /kth+jjk ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora