Cap. 29

2.2K 201 62
                                    

- Jungkook oppa!- a menina de cabelos escuros e roupa florida corria em sua direção com um sorriso largo, que carregava consigo, os puros sentimentos de uma criança boa.

- Eu trouxe suas flores, querida- Jungkook sorri e se abaixa, tirando de seu bolso um buquê de margaridas, que aos poucos, foi aparecendo nas pequenas mãos da criança que estava em sua frente.

- Obrigada, oppa, vou cuidar muito bem delas. Quando for para casa, eu sempre vou lembrar de você- ela sorriu e agarrou a mão de Jungkook, levando-os para a salinha onde as consultas psicológicas aconteciam.

Quarta-feira, o dia estava ensolarado, e o tempo agradável.
Jungkook abrira a janela de seu carro para sentir a brisa que o movimento proporcionava.

Ele lembrava da brisa que Taehyung sempre sentia enquanto pedalava sua bicicleta.

A viagem foi silênciosa, até ele passar na creche para pegar sua pequena, Minhee.

- Appa! Junnie *smack* aqui- a mais nova apontava para sua bochecha que se encontrava com um tom rosado em seu rostinho.

- Ele te beijou? Ah, não se apaixone Minhee, nós vamos partir para Seul- Minhee fez um bico triste e começou a chorar. Um choro desesperador, um choro intenso.

Jungkook parou o carro próximo de onde eles estavam e a tomou nos braços, tentando acalmá-la de qualquer forma, mas ela apenas agarrou seu pescoço mais forte.

Aos poucos, o choro foi parando e Minhee adormeceu nos braços de seu pai, com cuidado, ele a coloca na cadeirinha e volta a dirigir mais devagar, rumo ao lar temporário.

Chegando em casa, Jungkook tira os sapatos e acorda a pequena com um beijo na testa, afinal, ela precisava se alimentar e tomar um banho para poder dormir, o dia sempre é cheio para a menor agitada.

- Omma? Cheguei... o que está fazendo? Chegou ontem e já vai?

- Garoto, você aprendeu a se virar sozinho- Sra. Jeon fechou a mochila e a colocou em suas costas rapidamente, com um rosto levemente triste.

- Então, tudo bem. Boa volta, omma, nos encontramos em casa- Jungkook beija sua testa e ela retribiu com o mesmo gesto.

- Quando voltar, vá para essa casa, nossa casa antiga foi vendida, eu vou morar com a mamãe então... até as festas de fim de ano- a mais velha entregou um papel e deu um sorriso triste encarando seu filho- Você já cresceu, Jungkook, eu confio em você.

- Mas eu...

- Mas nada, viva sua vida.

O mais novo abraça forte a mais velha e as lágrimas descem rolando, molhando levemente os curtos cabelos castanhos dela. O abraço foi intenso e duradouro, até eles se separarem e ela sumir do outro lado da porta.

- Appa? Não chorar, Minhee chorar tam-bém- Minhee correu até seu pai e abraçou seu joelho, fazendo-o pegá-la e abraçar fortemente. A mais nova se separa e seca seu rosto de uma forma desajeitada, porém fofa.

- O que seria de Jeon Jungkook sem a Pequena Minhee?- ela sorri e beija o maxilar dele, o lugar que ela conseguia alcançar por ser tão pequena.

- Minhee *smack* appa- ela agarrou seu pescoço e deu sua típica risada nasalada, dormindo minutos depois em seu colo.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

*4 semanas depois*

Pega, guarda

Vou precisar de mais caixas...

Levanta, abaixa

Minhee, você sabe onde está... deixa, achei!

Quase tudo pronto, apenas as coisas necessárias para o dia seguinte.

O retorno para a cidade.

- Minhee você precisa se despedir do Junnie hoje, vocês podem se ver nas férias, eu volto com você depois...

- Appa, demorar férias assim- ela abriu seus braços e o encarou com os olhos brilhantes.

- Eu sei, mas... sinto muito, meu bem.

A porta foi aberta e ela foi levada calmamente até o destino. Já que Junkook não precisava trabalhar hoje, apenas dedicou o dia para comprar seu traje para o baile de formatura de seu amado.

Fora uma busca intensa na internet de uma cafeteria local.
Com seu americano com camada dupla de espuma, Jungkook se dedicou muito para achar um local que vendessem ternos brancos, ele também compraria um buquê de flores brancas para entregá-lo no dia tão esperado. Como o menor disse, vai ser o melhor baile de todos.

Depois de pagar pelo café, seguiu na direção da loja desconhecida com o coração pesado de tão feliz por estar realizando algo que Taehyung queria, o baile tão esperado será em 2 dias, Jungkook queria fazer uma surpresa para Taehyung e aparecer apenas no dia do baile, uma surpresa que Taehyung adoraria, segundo a opinião do moreno.

- Seja bem vindo, em que posso ser útil?- um homem alto com o terno listrado se aproximou e fez o pobre Jungkook se assustar e dar um passo para trás.

- Eu preciso de um terno branco para usar na formatura do TaeTae- ele sorriu e abaixou a cabeça timidamente imaginando como seria a dança deles, como tudo seria perfeito.

- Preciso tirar suas medidas, suba aqui- um banquinho no meio da loja surpreendeu Jungkook e ele subiu com cautela.

Mede aqui, regula ali, anota ali. Foram longos minutos, cada ida ao estoque deixava o pobre Jungkook mais assustado.

- Achei este- um terno totalmente fino e bonito saiu de um plástico preto, que era um pouco sem graça, o que fez o mais novo cobrir sua boca com tanto luxo que estava à sua frente- ele custa ₩₩₩₩...

- Caramba, custa tão caro...- ele disse baixo para que o atendente não se ofendesse, ele não sabia que ternos eram tão caros, já que nunca teve um.

- Vai levá-lo?- o atendente deu um sorriso simpático, ele pensou 5 vezes antes de ceder.

Até porquê, Taehyung merecia ser feliz naquele baile.

Com o terno em suas mãos, o levou até o carro acompanhado de um sorriso brilhante e logo partiu na direção de seu apartamento temporário.

O tempo continuava agravável, os raios solares combinavam perfeitamente com as folhas e flores que caiam lentamente na rua.

No dia seguinte seria dia de Jungkook voltar pra Seul, seria torturante ficar sem ver seu amado, mas, a surpresa precisava ser feita.

- TaeTae? Está me ouvindo?- ele correu até a tela e deitou- se na cama com um sorriso quadrado, típico sorriso quadrado que apenas ele dava.

Taehyung brincava com uma mini pelúcia, como de costume, se destraiu por um tempo antes de olhar para o tão amado "Kook oppa".

- Daqui há alguns dias o oppa vai estar aqui? A formatura está chegando...- ele mordeu o lábio e encarou a tela, do jeito que fazia Jeon surtar- Oppa, você precisa estar comigo...

- Apenas seja paciente, TaeTae...

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Estamos caminhando pro final da fic
:(

We Home /kth+jjk ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora