☆ Taehyung on☆
- Você não se lembra? - não pude evitar as lágrimas ao lembrar do que aconteceu, ele levou um tiro, por mim...
Nós eramos amigos, mas ninguém faria isso por mim. Por que ele?
- TaeTae... senta aqui- ele falou fazendo biquinho, chegou para o lado quase no final da cama e deu umas batidinhas do lado que indicavam onde eu sentaria.
- Jungkook, é tudo culpa minha, você não deveria ter passado tudo isso, era mais fácil me deixar morr...
- Não ouse em terminar essa frase.
- Mas é verdade, você não passaria esse sufoco todo se eu não tivesse...
- Ei, para! Você não tem culpa de nada- ele passava levemente seus dedos por debaixo dos meus olhos, secando meu rosto que ficou molhado por conta das lágrimas.
Me pegou de surpresa quando me puxou para um abraço, me fazendo cair por cima dele.
Eu sempre soube que o doutor era bonito, mas desse ângulo ele ficou mais ainda. Aqueles olhos, aquela boca, pareciam ser desenhados pelo melhor lápis.
- Gosta do que vê?
- C-como as-assim?- aquela pergunta por um segundo esvaziou minha mente de tudo que eu estava pensando sobre ele.
- Não sei você, mas eu gosto muito do que vejo...- ele falava com um tom de voz calmo e passava a mão pelo meu rosto. Quais são as intensões dele? Isso me matou de vergonha.
- Tão bobo, todo vermelho, parece um palhaço. Te ver assim é muito engraçado- Palhaço? Sério? Já era de se esperar, por um segundo eu tive... esperanças.
- Ah... é mesmo, muito engraçado...- me senti um pouco envergonhado e me sentei aos poucos já sentindo algumas lágrimas vindo, foi aquele momento que eu percebi que gosto do doutor.
- Ei, não fica chateado, não falei nessa intenção...
- Tudo bem, doutor. Eu já estou indo, só vim aqui agradecer pelo favor, obrigado por tudo- já estava em pé quase saindo do quarto.
- Espera!- ele pegou no meu pulso me impedindo de continuar andando.
- O que você quer? Eu estou indo para cas...
Foi em questão de segundos que ele me puxou e eu senti seus lábios "colado" com os meus.
- O q-que é is-sso?
- Um beijo, você não gosta?
- G-gosto...
Depois disso ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios novamente. Dessa vez foi um beijo intenso, era meu primeiro beijo e apesar de ser desajeitado, foi muito bom.
- Você não é um palhaço, você é lindo, TaeTae-eu estava queimando em vergonha, não acredito que isso acabou de acontecer.
- Você t-também kook, muito bonito...- eu tentava de todas as formas esconder minha vergonha, abaixar a cabeça foi a única maneira que eu achei.
- Olha pra mim quando quiser falar comigo, seus olhos são bonitos- ele pegou meu queixo direcionando meu olhar à ele.
- O-Ok... eu tenho que ir agora... tchau, doutor- eu me apressava em passos rápidos até a porta.
- Taehyung!- me virei- suas coisas na poltrona...
- Ah, mas é claro! Obrigado, Kook...- peguei.
- Quando eu sair daqui, a gente conversa- ele falou no pé do meu ouvido fazendo eu me arrepiar todo.
Não posso esperar para ele receber alta.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Perdão qualquer erro.
Queria agradecer a vcs por me ajudarem com a fic (cada coisinha é uma motivação muito grande, obrigada mesmo♡)
//não é terça mas eu pensei que vocês gostariam tanto que eu postei hoje aaaah dcp//
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.