☆3 anos depois☆
- Seu cabelo está tão bonito com essa cor mais clara- Taehyung passa os dedos pelo cabelo de Jungkook, fazendo o mais velho sorrir e lentamente abrir os olhos.
Taehyung e Jungkook estavam deitados na cama de Jungkook. Todo final de semana, era lei Taehyung dormir na casa de seu Hyung, e se não dormisse lá, Minhee chorava.
3 anos de relacionamento, a vida nunca foi tão boa para ambos, mesmo com tempo, a paixão nunca mudou, apenas cresceu mais e mais.
- Bom dia para você também- ele sela rapidamente seus lábios, fazendo Taehyung corar. Era incrível como o tempo passava e o seu olhar nunca mudara para o mais velho.
- Appa!- Minhee corre até a cama do casal, pulando e girando sobre a cama - Hoje é meu primeiro dia! Vamos logo, vocês estão atrasados!- ela deita no pequeno espaço entre eles e percebe que os dois estavam sem camisa- Yah, está frio, coloquem uma blusa para gente ir à escola.
- São 6:30 Minhee, suas aulas começam às 8:00- Taehyung brincava com suas curtas mechas de cabelo, fazendo a mais nova rir e abraçá-lo.
- Appa, você vai me levar também?- ela olhou para o mais velho com um rosto que, particularmente, deixava Taehyung a mercê dela.
- Eu quero te levar... porém eu teria que passar na minha casa e... - ela tampou sua boca e fez sinal de silêncio, fazendo ele arregalar os olhos e Jungkook rir.
- TaeTae appa, por que você não dorme todos os dias aqui? E se arruma para ir à faculdade aqui? Ai, você poderá me levar com o Kook appa- foi um convite inesperado para morar com eles. Taehyung esperava morar lá, mas por convite de Jungkook.
- Se o Kook appa deixar, eu venho- os olhos do mais velho brilharam ao se encontrar com os de Taehyung e o sorriso brilhante de Junhgkook fez Minhee entender como um sim.
- Ele deixou! Ele deixou!- ela agarrou o pescoço de Jungkook, um gesto de carinho que nunca deixou de fazer, mesmo com 6 anos- Vamos fazer o café?- ela sorria e Jungkook levantara com ela em seus braços.
- Vamos comer bem para seu primeiro dia de aula, na verdade, o primeiro dia dos dois, depois eu te levo até lá Taehyung- Taehyung e Minhee bateram palmas logo depois fizeram um toque especial que só eles sabiam.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- TaeTae appa, quando você vai morar lá em casa?- eles estavam no carro próximos à escola quando ela perguntou. Logo em seguida, puxou a mochila que estava em seu colo como uma forma de chamar a atenção, mas com essas palavras, chamou a atenção dos dois.
- Kook hyung, quando eu posso ir?- ele beija o ombro do mais velho fazendo o mesmo sorrir.
- Como hoje é sexta, você pode preparar suas coisas hoje e amanhã, domingo eu te ajudo com a mudança.
- Tem certeza? Eu não vou atrapalhar morando lá?
- TaeTae appa faz parte da nossa rotina... CHEGAMOS!- ela bate palmas freneticamente e encara Jungkook- Obrigada, appa!
Eles sairam do carro com a menina segurando as mãos deles. Minhee queria ir correndo para chegar o mais rápido possível na escola, mas a pedido de Jungkook, seria mais seguro ir devagar, já que Taehyung também gostava de correr, mas diferente de Minhee, ele é mais desastrado.
- Por que está tão animada para seu primeiro dia?- Jungkook pergunta e acaba sendo totalmente ignorado por alguns segundos, fazendo Taehyung rir da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.