- Você aprendeu a trocar uma frauda? Eu não acredito- minha mãe debochava enquanto me observava atentamente.
- Sinceramente, você acha que eu a deixo largada o dia inteiro?- terminei e coloquei-a em meu colo, e como de costume, ela acabou agarrando meu pescoço e babou no meu ombro descoberto.
- Eu acho sim- ela tomou de mim e começou a balançá-la levemente.
- Ela não é uma criança esquecida, ela é boa de saúde, tudo dela está em dia, eu cuido bem da alimentação, e dou bastante amor.
- Que evolução, para quem não conseguia nem levantar da cama no horário certo. Meu filho está crescendo, sempre esqueço- ela deu um suspiro pesado e se sentou com a Minhee quase dormindo em seus braços- E meu cunhado bebezão? Como ele está? Deve estar péssimo, ele gosta tanto de você, Jungkook.
- Porque você o chama de cunhado? Você minha mãe, não minha irmã, e qual o motivo do bebezão? Coitado...- suspirei e soltei um leve riso- mas ele acha que você gosta dele.
- Primeiro, genro parece até que eu tenho 500 anos- primeira coisa que pensei quando ela disse foi que Taehyung também troca os nomes por pura conveniência, acabei dando um sorriso triste mas continuei focado- Em segundo, claro que eu gosto dele, ele é tão bonzinho. Jeon Jungkook, se um dia você ousar em machucar esse menino...
- Nem termine essa frase- sentei ao lado dela e encarei o chão- Omma, eu o amo muito eu nunca o machucaria desse jeito.
- Esse é o problema, Jeon. Nós machucamos as pessoas sem perceber, cada ato impensado pode acabar fazendo um grande estrago- ela olhou para o teto e voltou me olhar- ele é tão jovem e esperançoso, não acabe com isso- agora entendi o poder das mães, mal conheceu meu menino TaeTae e conseguiu lê-lo completamente, ela acabou se envolvendo mesmo não sendo intencionalmente.
- Pode deixar que eu nunca vou fazê-lo triste.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
☆Taehyung on☆
- Eu senti sua falta- eu me baixava para abraçar Kimma e ela se sustentava pela ponta dos pés agarrada no meu pescoço, há muito tempo que eu não a encontrava.
Por alguns dias eu pensei que ela estava me evitando, que bom que eu estava errado.
- Sim, eu sei. Por isso eu marquei para gente se encontrar- ela agarrou meu braço e correu comigo até um lugar próximo onde haviam vários jogos arcade.
- Como está o Junkook?- ela se encontrava com um olhar fixo naquele jogo de luta, deu uma risada fofa e olhou para mim- seu namorado
- Ele está em Busan, a trabalho- forcei um sorriso e o dela se apagou. Poxa, Kimma, aish, não é algo tão ruim assim.
É sim, e eu sei que é.
- Poxa... eu não sabia, m-me desculpa- ela coçou sua cabeça e seus dedos se perderam naqueles fios escuros- Mas e o baile? Você chamou o Jungkook, não é? Eu estou tão feliz, Min oppa está tão empolgado para comprar nossos trajes- ela corava em seguida fixou seus olhos na tela.
Em nenhum momento tirei meus olhos daquele jogo, eu estava conversando, porém concentrado.
Odeio perder.
- Ele está feliz com o baile também, já decidimos nossos trajes. Eu já tenho o meu, Hoseok hyung comprou para eu usar há um tempo, mas eu nunca usei.
- Você tem um irmão? Você nunca me disse- ela me deu um leve tapa no ombro e correu para apertar nos botões novamente.
- Eu tenho até uma filha e você não sabe- ouvi sua gargalhada alta e suas bochechas ruborizando aos poucos- Ela não é minha filha, mas eu a considero da família, é a filha do Kook oppa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.