☆Taehyung on☆
Corri para dentro de casa e traquei a porta, de onde eu havia tirado tanta coragem assim? Isso me deixa nervoso será que ele se sentiu desconfortável?
- Nossa aqui está muito quente- tirava a jaqueta e abanava meu próprio rosto- aish! Qual a droga do porquê que eu continuo pensando desse jeito?
Preciso esfriar a cabeça!
Dei uma última olhada na janela e o carro dele estava saindo, peguei minhas chaves e fui em um parque próximo.
Antes de ir, comprei um pouco de pão para os pombos e fui até lá, existiam idosos que faziam o mesmo e eu já tinha um certo apego por eles.- Boa tarde, Taehyung! Está pensativo hoje?
- Estou sim, senhor Lee, hoje foi um dia agitado...
- Eu trouxe minha neta para ela tentar me ajudar alimentar esses pombos, mas essa garota espanta todos! Criança doida...- ele apontava para uma menina longe que corria atrás dos pássaros de braços abertos, seus cabelos rosas refletiam naquele sol fraco e seu vestido balançava juntamente com seus passos rápidos, parecia uma obra de arte, mas era apenas uma garo...
- Kim Taehyung!- ela corria com um sorriso largo e afastando fios soltos do seu rosto- que surpresa te ver aqui!- quando chegou, ela me olhou de cima a baixo, ainda com seu sorriso lindo.
- Kimma! A menina da lojinha- eu cutucava seu avô, que me olhava confuso- achei que nunca mais fosse te ver!
- Eu vim para ficar, Kim Taehyung! Apesar do meu avô não gostar muito da ideia.
- Vocês fariam um belo par, Taehyung, mostre a cidade pra essa idiota, a pedi pra comprar carne ela parou em uma quadra de basquete, essa...- ele ameaçou bater nela mas logo recoou- eu termino de dar o pão para os pombos, só eles me dão paz.
- Okaay, senhor Lee, farei como quiser!
~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~
- O seu médico gostou dos bombons?- ela perguntava pulando entre os paralelepípedos da rua.
- Ele gostou, nós saimos em um encontro hoje...- ela parou e se virou com um rosto surpreso
- Sério, como foi?- ela batia palma e sorria freneticamente, essa menina é feliz demais.
- Foi perfeito, eu acho que nós estamos namorando...
- Isso é demais! Como ele pediu?
- Ele nã pediu...ainda, eu me confessei hoje.
- Vocês são fofos demais, espero conhecê-lo! Vocês fazem um belo casal!- ela tinha um olhar tão inocente que eu esquecia que ela era de fora, parecia até da família- você quer meu número? A gente pode marcar um dia para sair, você, ele...eu- aish deixa.
- Por que? Seria legal você ir!
- Eu não vou ser corta clima, é o momento de vocês...mas pega meu número mesmo assim, você precisa manter contato, Kim Taehyung!- ela pegava o celular rosa e mostrava (parecia gostar muito de rosa, tudo era rosa)
Okay espero mesmo manter contato!
- Está tarde, acho que é melhor a gente voltar...- dizia olhando o relógio.
- Você nem sabe que horas são, está sem relógio- ela gargalhava e olhava pro celular- 18:48, está cedo
- Pra mim não, vamos logo!- a puxei e fomos em direção ao parque.
Chegando no parque, achei que encontraria senhor Lee, mas não, me deparo numa roda de aparentemente jovens sentados tocando violão e cantando algumas músicas, deveria ter umas 4 ou 5 pessoas.
- Uaa, uma roda! Vamos sentar Taehyung!- nós podemos sentar aqui com vocês?- eu a olhava com repreensão e ela ria de mim, só queria ir pra casa.
- Acho melhor não, Kimma! Você nem os conhece...- eu dizia a puxando do chão, mas ela já tinha sentado e estava encarando um menino com o violão na mão, apesar de todos estarem olhando para nós, ele não parou de tocar seu instrumento e agia como se nada estivesse acontecendo.
Alguns murmuros como" acho melhor não", será que "são assaltantes", " que sotaque horrível, o cabelo é pior" pararam quando o menino parou de tocar e olhou fixamente nos olhos de Kimma, ele não me olhou mas até eu senti a pressão.
- Por que você está aqui, cabelo rosa?- ele apontou para ela, a voz grossa dele ecoou, e todos se calaram, por pouco eu não arrastei Kimma pelos cabelos.
- Isso é um parque e eu gosto de música, eu não posso?
- Não. Você é falsa da cabeça aos pés- ela estava tremendo de medo e já estava levantando.
- Desculpa atrapalhar o trabalho de vocês- ela estava cm os olhos cheios de lágrimas mas não escorria uma se quer... ela continuava sorrindo, logo os murmuros voltaram.
-Aish!- ele gritou e se calaram novamente, essa única gota de lágrima escorreu, a minha raiva estava fazendo eu ficar com dó dela, e foi transferida para esse babaca.
- Você não pode impedi-lá de ficar aqui, nós não vamos sentar aqui com vocês, mas vamos ficar bem ali, no banco- eu apontava pro banco e fazia uma careta- isso é público, se não gostar, venha se resolver comigo- é hoje que eu apanho.
- Isso não é problema meu, vamos continuar?- ele olhava para uma menina morena que olhava para mim.
-Você não deveria ter feito isso, Kim Taehyung...
Puxei Kimma pro banco e ela sentou no meu colo, não tinha espaço para ela no banco e minhas pernas estavam doendo demais para ficar em pé.
Ficamos em silêncio, ela apenas apreciava o som do violão daquele garoto sem dizer nada, apenas deixava as lágrimas cairem, ela é muito fraca por dentro.
Eu tentava dizer algo para confortá- la mas o máximo que eu consegui foi acariciar seus cabelos rosas, às vezes saia um "vai ficar tudo bem" e ela respondia "está tudo bem, Taehyung"
Logo aquele showzinho acabou, tinha vezes que aquele menino olhava de rabo de olho, mas desviava quando eu devolvia o olhar. Todos recolhiam as coisas e ele vinha em nossa direção, é hoje que eu apanho.
- Precisamos conversar...- ele colocou seu violão atrás das costas e segurou nas mãos de Kimma.
- Eu não quero fazer isso- ela tirou as mãos e se encolheu em mim.
- Mas eu...- ele tentava segurar mais uma vez mas ela soltou.
- ME SOLTA, SEU BABACA!- ela se soltou com força e quase caiu, mas conseguiu se equilibrar- Vamos Taehyung!- foi a primeira vez que eu a vi sombria assim, sem sorriso, sem alegria, havia uma camada de escuridão nela.
- Okay...vamos embora- ela puxou meu braço e o menino pegava alguma coisa no chão e seguia seu caminho normalmente.
~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~
Hey mores!
Cap. meio repentino mas eu não gosto de deixar vocês na mão.Os próximos cap(não serão muitos, relaxeem) vão ser mais voltados pra Kimma por quê... aah eu acho que vocês deveriam conhecer e terá um romence envolvendo-a rsrs(spoiler mesmo sou dessas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.