- Oppa! Eu consegui, ela não se molhou nenhum pouco!- TaeTae estava na porta de casa com Minhee nos braços. A chuva não estava forte, apenas alguns pingos pesados caindo do céu.
- Muito bem, TaeTae, vamos entrar antes que essa chuva piore- peguei as chaves e quando coloquei na porta, fui interrompido.
- Espera...- ele segurou minha mão com as chaves ainda na porta.
- O que foi?- Senti seus lábios grudarem nos meus e a cabeça de Minhee grudar no meu peito.
TaeTae era o dono do beijo mais doce e suave, não sei se era porque eu era apaixonado por ele ou se simplesmente era ele quem eu queria beijar.
Ele sempre sorria no final de todos os beijos, aquilo me deixava mais apaixonado ainda, eu acho que achei a pessoa certa.
Nos separei e abri a porta, minha mãe ainda não tinha chegado, esses dias está sendo difícil a encontrar em casa.
TaeTae sentou no balcão com Minhee e eu fui guardar as compras.
*Toc Toc*
- Senhora Jeon?- Oppa tem alguém na porta- ele abraçou Minhee mais forte pra perto de si e olhou pra porta.
- Ela não está em casa, precisa de alguma coisa? Posso deixar recado- era o mesmo cara com quem minha mãe se encotrava, mas ele parecia um pouco diferente das vezes que eu o vi.
- Diga a ela que a papelada está pronta, só falta assinatura e quem vai fazer a mudança.
- Tudo bem, eu a aviso- o homem se virou e eu fechei a porta tentando não pensar muito no assunto.
- Está tudo bem, oppa?- caminhei até a direção dele e afirmei com um beijo na testa.
- Que cheiro é esse?- TaeTae apontou pra Minhee que sorria com inocência.
Ela ficou o dia todo sem banho, eu preciso comprar uma roupa pra dar banho e a trocar.
- TaeTae eu volto em 30 minutos? Pode ficar com ela?
- Posso sim, oppa! Vai aonde?
- Ela precisa de um banho, vou comprar roupas pra trocá-la.
- Tudo bem. Dirija com cuidado, a chuva está ficando forte.
Peguei as chaves e sai em direção à alguma lojinha de roupas para bebê, a mais próxima era a que ficava em um mini shopping um pouco longe de onde eu moro, espero que Taehyung saiba cuidar bem dela.
Liguei o rádio e não estava tocando uma música animada, estava tocando "Eyes, nose and Lips", aquela música me deixa triste. Mudei de estação e estava tocando "Very nice" do grupo Seventeen, aquela música sim me deixa feliz.
Cantei todo o percurso, aquela rádio costuma tocar muitas músicas atuas de Kpop, e como TaeTae gosta muito de Kpop eu deixei lá pra conhecer mais.
Chegando no lugar, tranquei o carro e fui procurar a loja. Minha sorte é que era uma das primeiras, eu conseguia ver de fora do shopping.
Entrei na loja e procurei a sessão feminina. Peguei 3 macacões, 4 vestidos, 5 conjuntinhos, e mais um monte de coisas que eu não consegui identificar, mas ficaria lindo nela. Eu sei que eu não deveria pegar tanta roupa, só mas era tudo tão fofo, combinaria perfeitamente com aquele cabelo escuro escorrido e aqueles olhos puxadinhos.
- Em que posso ajudar?- uma menina bem nova falava sorridente comigo, parecia que o sorriso dela rasgaria a qualquer momento.
- Eu preciso de roupas pra um bebê que não tem nenhuma roupa.
- E não vai querer levar acessórios? Sapatos, meias, tiaras e casaquinhos?
- Acho que vou querer sim, me trás 4 de cada coisa.
- Tudo bem, quer que leve direto ao caixa ou o senhor vai querer que eu te dê?
- No caixa, eu estou indo pra lá.
Por incrível que pareça tinha fila, umas 5 senhoras na minha frente falando sobre biscoitos de nata.
Quando chegou minha vez, avistei os sapatos e tudo mais no balcão com outra menina sorridente.
- São pra sua filha?- ela registrava tudo e conferia o preço.
- M-mais ou menos.
- Entendi- ela fechou o sorriso mas o abrou novamente- Deu ₩₩₩
Caramba é muito dinheiro pra se gastar com roupas de bebê, muito mesmo.
Paguei e corri até o carro. Taehyung deve estar passando momentos difíceis com a Minhee, tomara que a casa esteja intacta.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- TaeTae?- estava um silêncio que chegava a doer, apenas com o som da televisão ligada- Taehyung? Está tudo bem?
- Estou sentado na frente do sofá, oppa!- vi sua mão balançando com uma colher.
Me aproximei dos dois e ele estava dando comida a ela. Aparentemente estava limpa com uma blusa minha, Taehyung havia improvisado um macacão pra ela com a minha roupa, ficou muito fofo nela.
- Eu dei banho nela e fiz comida. Também troquei a frauda e improvisei essa roupinha enquanto o oppa não chegava.
- Caramba... casa comigo?
Ele riu e voltou a dar comida para ela. Ele cuidou tão bem dela, não deveria ter duvidado dele.
Depois dele terminar de dar a comida, escovei os dois dentinhos dela e a coloquei no sofá menor com uma grade que tinha lá em casa, ainda não tinha comprado berço então a gente colocou uma grade removível no sofá pra ela não cair.
Taehyung colocou uma roupa apropriada nela e eu subi pro meu quarto pra tomar banho e levar o notbook pra baixo.
Depois de por uma roupa limpa peguei o notbook e desci, Taehyung estava olhando ela dormir, quando ouviu o som dos meus passos virou- se com um sorriso tão radiante quanto o da menina da loja.
- Eu tenho que comprar umas coisas pra ela, quer me ajudar?- dei meu melhor sorriso em resposta, ele se sentou no sofá comigo, apoiando a cabeça no meu ombro e entrelaçando nossos braços.
- Quero sim, oppa! A gente tem que achar um berço com mosquiteiro, lugar daqueles negócios pra fazer barulho que ajuda o bebê dormir.
- Sim, vamos fazer isso.
Ficamos mais ou menos duas horas procurando até que achamos uma perfeita. Era espaçosa e junto tinha vários brinquedinhos, no mesmo site havia um carrinho rosa de passear muito bonito, acabei comprando os dois.
- Eu acho que ela vai ser a criança mais feliz do mundo, praticamente o oppa que cuidará dela sozinho.
- Você não vai me ajudar a cuidar dela?- ele me encarou com os olhos bem abertos.
- Sim, eu vou ajudar no que você precisar, oppa. Vamos parecer até uma família feliz.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Desculpaaa qualquer erro.
Não desistam da fic♡
Eu já disse que eu amo vocês? Obrigada por acompanharem
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfic- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.