☆Jungkook on☆
- Jungkook oppa? Oppa, acorde por favor!- ouvi alguém choramingando fazendo peso na região da minha barriga.
- Vai ser difícil me acostumar não ser chamado de hyung por um menino...- falei enquanto dava leves batidinhas nas suas costas.
Sua aparencia estava horrível, muitas olheiras, estava pálido e com olhos muito avermelhados.
Aparentava que não dormia há dias, e se alimentava muito mal.- Oppa?! Eu achei que você estivesse morto... me desculpe por tudo, a culpa foi toda minha, você nunca vai me perdoar. Criança burra, burra, burra- ele falava martelando sua propria cabeça.
- Calma TaeTae, mas...o que aconteceu?- me dei conta de que estava numa maca de hospital com soro nos dois braços, tinha uma máquina que apitava meus batimentos cardíacos e ao lado havia uma poltrona branca, tinha alguns pertences que provavelmente eram de Taehyung.
- Você não se lembra?
*Flashback*
- Como assim não vamos sair daqui?
- Jungkook, você sempre foi tão...engraçado- ela debochava de mim enquanto tinha uma arma em sua mão, que estava apontada para minha cabeça.
- Você não teria coragem de atirar...
- Como disse?- ela deu dois tiros pro alto, em seguida ela coçou a cabeça com a arma e riu daquela situação- não vai dizer mais nada, baby?-
- Pode até me matar, mas deixe Taehyung sair daqui, não seja tão rude com meu menino.
- Se eu quisesse mata- lo ele estaria morto faz tempo... eu quero você Jungkook oppa- ela falou tirando a máscara, revelando finalmente seu rosto- Se lembra de mim? Você fez mal ao meu namorado...
- Quem é seu namorado?
- Jan HeeSok. Nome familiar?
*flashback on2*
- Aish, seu incopetente!- ele falava me empurrando para um beco, um beco escuro, sem saída.
- Por favor, eu não fiz nada. Eu te imploro!
- NÃO?! O QUE É ISSO ENTÃO?- ele me jogou um papel onde eu tinha entregado mais cedo para uma colega de classe.
"Hoje será às 16:00, te espero lá♡"
- Não é o que você está pensando, somos parceiros de trabalho escolar, só isso!
- Mentiroso...- daí ele começou a me bater, me bateu tanto que eu comecei a vomitar sangue naquele corredor.
- Não se meta com a namorada dos outros...
*click*
(2 dias depois...)
"HÁ AGRESSORES NA FACULDADE DE PSICOLOGIA?"
Aquela notícia estava no jornal, abaixo tinha uma foto minha no chão com aquele menino me batendo... que vergonha.
"Vocês souberam? Heesok foi preso por bater em Jungkook". Foi a frase que eu mais ouvi naquele dia. Não só naquele dia, mas pelo resto do período que fiquei lá, até a formatura.
*flashback off2*
- Lee Jin? Uau, você realmente mudou... hoje você quer me matar por uma coisa que aconteceu faz tanto tempo, naquela época você queria...
- CALA A BOCA! EU ESTOU ME VINGANDO POR TER COLOCADO MEU NAMORADO NA CADEIA!
- Mas o que Taehyung tem a ver com isso? Queria resolve? Que resolvesse comigo! Achei que você era uma psicóloga competente.
- Você prendeu meu namorado...prendi o seu também.
- Taehyung é meu paciente!
- Não é o que parece...
- Mas...- ouvi a porta sendo arrombada e um monte de policiais entrando, finalmente...
- PARADA AÍ! LARGUE SUA ARMA, NÃO QUEREMOS ATIRAR!
- Mas eu quero...- logo em seguida ela disparou na direção de Taehyung, por impulso, me joguei na frente, levando um tiro na barriga.
Pensei que Taehyung estava desacordado, mas me surpreendi ao ver ele gritando. Depois disso, tudo ficou escuro.*Flashback off*
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfiction- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.