Cap. 17

3.4K 302 98
                                    

- Taehyung, está na hora do meu drama, você se importa de eu te levar pra casa amanhã cedo?- estavamos estacionados na frente da minha, Taehyung parecia confuso quando ouviu o "amanhã".

- Não é só porquê estamos juntos que eu posso passar a noite ai- ele apontou para casa- vão pensar mal do nosso relacionamento.

- Nada de errado nisso, apenas eu e meu namorado assistindo drama- ele corou e passei a mão em seu rosto.

- Tudo bem, mas quando for pra clínica me deixa em casa- ele saiu correndo em diração a casa.

Guardei a chave do carro e fui atrás do mesmo. Abri a porta e minha mãe estava conversando com um cara no sofá com um vinho, não perde tempo...

- Cheguei mãe!- fiz questão de atrapalhar o momento dela, quer safadeza? Vai pro quarto!

- Aish, garoto, não enche agora- ela virava e Taehyung se escondia atrás de mim- quem é esse ai? Aquele menino?

- Meu namorado, ele vai dormir aqui hoje- ela se engasgou e o moço ao seu lado dava leves tapinhas e pedia pra ela respirar.

- Ele não é seu namorado.

- Ah, não é?- selei rapidamente nossos lábios e Taehyung me olhava como se eu estivesse maluco enfrentando minha mãe- estamos subindo, ele vai dormir aqui, nós vamos fazer sexo igual você vai fazer com esse homem, até amanhã mãe

- Mal sabe ele que a gente já fez muitas vezes- minha mãe deu um tapa no homem e começou a rir.

Liguei a TV e fui tomar banho, Taehyung estava deitado na cama focado mos comerciais que ali passava.

Enquanto eu tomava banho eu só conseguia pensar que Taehyung estava me esperando, ali, na minha cama, a gente só assistiria um drama mas... isso é incrível demais.

- Oppa! Vai começar daqui a 10 minutos, avisou aqui!- ele gritou pra mim e eu respondi com um" tem tempo pra você tomar banho, pega uma roupa minha e vem, estou terminando.

Desliguei o chuveiro e procurei minha toalha... droga!

- TAEHYUNG! Pega uma toalha pra mim na quarta gaveta!

- Que gaveta é essa? Está vazia!

O que que essa mulher tinha feito com as minhas toalhas? Vou surtar! Como que eu vou sair daqui?

"Jungkook não faz isso seu banheiro é apertado demais"

- Taehyung vem tomar banho!- apaguei a luz e me escorei na frente do interruptor e esperei o mesmo abrir a porta.

- Porque aqui está escuro oppa? Acende a luz- ele tateava a parede pra tentar acha-lo- eu estou perto?- senti suas mão percorrerem meu tronco iam abaixando, eu tenho que sair daqui- que parede mohada o que é isso oppa?

- Eu estou pelado!- quando eu disse isso ele parou na hora e andou pra longe, batendo a cabeça em algum lugar. Sem pensar eu acendi a luz e fui ver se ele estava bem, tinha arranhado um pouco a cabeça.

- Você está bem, TaeTae? Está doendo?

- Está tudo bem, eu só...VOCÊ ESTÁ PELADO!- ele cobria os olhos, era a coisa mais fofa do mundo... EU ESTOU PELADO?!

- Desculpa, TaeTae! Corri para o quarto e ele ria.

- Toma logo seu banho e esquece essa cena- coloquei minha roupa e o barulho da água se ouvia de lá.

We Home /kth+jjk ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora