Prólogo

155K 7.6K 2.5K
                                    

Eu não sei onde estou, só sei que tenho que correr, mesmo estando tão escuro que não consigo sequer dar dez passos sem bater em alguma coisa, eu tenho que continuar correndo, mas por que? Não consigo lembrar.

De repente a lua aparece por detrás das nuvens, permitindo que eu veja onde estou: é algum tipo de campo, ladeado por árvores, que à distância, podem me esconder com facilidade, então disparo para lá, sempre olhando para trás, para ter certeza de que não serei atacada de surpresa.

Quando consigo chegar no bosque, não tento me esconder nas primeiras árvores, adentro mais um pouco antes de encontrar uma árvore grande, que eu possa escalar. Mas antes que eu possa subir, alguém me agarra e tampa minha boca.

- Shh, sou eu! – Eu não reconheço a voz e sob a copa das árvores não consigo ver quem é, mas por alguma razão desconhecida, me sinto segura e relaxo. Assim que o faço a mão em minha boca some. – Olha, vou levá-los para o outro lado do bosque, suba a árvore e me espere.

Assinto, mas como está escuro e ele não pode me ver, respondo:

- Ok.

Começo a subir a árvore, mas ele me puxa de volta e me abraça, nesse momento um pouco da luz da lua consegue passar através das árvores e nos iluminar.

- Se cuide. – digo me afastando para poder ver seu rosto. E ele é lindo, cabelos pretos, pele clara e olhos castanhos.

Então eu acordo.

A Escolhida - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora