Hello my peaple!!!!
Perdão pelo atraso, estava muito atarefada com as coisas da faculdade, além de estar com alguns probleminhas para escrever e como o livro está em sua reta final fica ainda mais difícil escrever, porque não quero fazer nada de qualquer jeito, então peço paciência a todos. Eu sempre tento publicar regularmente, mas as vezes é complicado e espero que vocês entendam.
Bom, é só isso que tenho pra dizer, agora curtam o livro, votem e comentem.
Bjs!!!!
**********
Do alto consigo ver Miguel se aproximar por uma rota diferente, circulando o local, garantindo que não está sendo seguido, mas ao longe consigo ver um cara camuflado o seguindo discretamente. Respiro fundo e me concentro fazendo meus olhos mudarem de cor a medida que minha visão se modifica, me fazendo enxergar como um felino.
Quando Miguel chega a árvore e não vê ninguém ao seu redor começa a escalá-la, mas então o cara camuflado se aproxima com algo na mão. Sem poder me conter pego uma lâmina qualquer e salto da árvore, caindo em cima do cara, cravando a faca em seu braço, o fazendo perder o que agora sei ser uma arma de fogo. Com o cabo da faca bato em sua cabeça, o fazendo desmaiar.
- Luna. – Miguel me puxa de cima do cara e me abraça apertado. – Você tá bem?
- Tô sim. – Digo, o abraçando apertado e deixando que seu cheiro acalme meus nervos e disperse a adrenalina.
- Vem, vamos sair daqui. – Ele diz e nós começamos a andar em direção a mansão.
- Nós vamos pra onde? – Pergunto.
- Não sei, pra onde o Samuel iria? – Miguel pergunta me olhando sério.
- Acho que ele iria tentar bolar alguma armadilha pra mim, talvez... – Paro pensando nas possibilidades e o que surge na minha mente me preocupa.
- Talvez o que? – Ele pergunta.
- Talvez ele queira... Vingança. – Olho pro Miguel com olhos arregalados. – Contra minha avó.
Quando ele percebe o que quis dizer também arregala os olhos e nós começamos a correr em direção a mansão.
Logo depois que minha avó foi resgatada ela começou a passar os poderes dela para mim e para Ravi, mas isso a deixava cada vez mais fraca e debilitada, então eu e meu irmão decidimos que não era necessário que ela fizesse aquilo e depois de muita briga ela concordou, porém ela tem ficado doente muito fácil e tem dois dias que ela se encontra de cama.
- Você fez o quê pra despistar eles? – Pergunto falando o mais baixo possível.
- Criei alguns rastros falsos que levam pro outro lado do bosque, mas eles não devem demorar muito pra perceberem o que eu fiz.
Depois de um tempo apenas correndo eu falo.
- Se alguma coisa acontecer com ela eu jamais irei me perdoar. – Digo, enquanto corro.
- Calma meu amor, nada vai acontecer com sua avó. – Miguel diz e sinto seu olhar em mim, mas não o olho, apenas corro o máximo que consigo.
Depois de um tempo chegamos perto da mansão, mas permanecemos na orla do bosque quando notamos que a invasão tinha conseguido chegar até aqui. Olho mais atentamente e vejo Samuel saindo pela porta, arrastando minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida - COMPLETO
FantasíaO que você faria se descobrisse que seus pais passaram a vida inteira mentindo para você? O que faria se descobrisse fazer parte de uma linhagem antiga e poderosa? O que faria se um mal antigo e perigoso voltasse apenas por sua causa? Se renderia e...