Oi povo lindo!!! Como vocês estão? Espero que bem 😊😊
Então, não pude publicar semana passada porque sofri um pequeno acidente, mas já estou voltando a publicar ok?
Espero que gostem do capítulo, votem, comentem e se divirtam!!!
Bjs 😘😘😘
**********
Nós fomos para uma das três tendas que foram colocadas no jardim e vejo meu pai e avô lá.
- Luna, minha neta. – Vô Nikolai segura minhas mãos e me olha sério. – Posso falar com você?
- Claro, vô. – Digo e ele me puxa pra um canto da tenda enquanto todos se afastam.
- Hoje você deve ter em mente que este é um compromisso pra vida toda. – Ele começa e para, respirando fundo antes de continuar. – Eu quero que você saiba que não é obrigada a fazer isso, você pode querer ter um compromisso com outro rapaz, nós iremos entender.
- Eu não quero compromisso com outro, vô. – Digo sorrindo pra ele e apertando suas mãos. – E eu sei que o senhor não cogitaria a ideia de fazer essa festa toda se tivesse alguma dúvida de que este é o certo.
- Eu sei que é o certo. – Ele diz balançando a cabeça. – Mas não sei se você pensa da mesma forma.
- Penso sim, não se preocupe.
- Ótimo. – Ele diz me abraçando. – Vamos, Miguel deve estar ansioso.
- Vô, espera. – Digo o puxando de volta. – O que é que vai acontecer hoje?
- Ninguém te explicou? - Ele pergunta franzindo a testa.
- Muito vagamente.
- Bem. – Ele suspira e volta a falar. – Assim como da outra vez, eu irei dizer o que vocês são perante nossa comunidade e o que passam a ser. Depois a marca de vocês se torna completa. E, bem, é que...
- "É que" o que vô? – Pergunto quando ele parece ficar desconfortável e relutante em me dizer.
- Bem, é que, pela tradição, agora vocês passam a ser um só, então é como um casamento, só que é mais definitivo: não tem divórcio, sendo assim, vocês vão morar juntos.
- Como assim? – Pergunto franzindo a testa, querendo que o que se passa na minha mente seja só imaginação do meu subconsciente. – Tipo dormir no mesmo quarto?
- Não. – Ele balança a cabeça e abaixa os olhos pro chão. – Se vocês vão dormir no mesmo quarto, aí é com vocês, o que vocês vão fazer é compartilhar a mesma casa.
- QUÊ? – Falo alto.
- Eu sei. – Ele diz olhando pra cima agora. – Acredite se eu pudesse evitar eu evitaria. Não quero minha neta grávida agora (e pelo passado do Miguel isso pode acontecer logo), – Faço careta e balanço a cabeça pra deixar esse assunto no fundo da minha mente. – mas eu consegui adiar um pouco isso.
- Como assim adiar? – Perguntei confusa.
- Sua mãe queria te dar uma casa. – Ele diz contrariado.
- QUÊ? – Falo novamente.
- É, eu sei. – Ele diz balançando a cabeça uma vez. – Mas eu consegui convencê-la a deixar você escolher sua própria casa, então isso nos dá um tempo.
- Aiai, vô. – Digo e o abraço.
- Vem, vamos. – Ele diz saindo do abraço, mas passa o braço pelos meus ombros e nós vamos em direção a minha mãe. – Sophie, que horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida - COMPLETO
FantasíaO que você faria se descobrisse que seus pais passaram a vida inteira mentindo para você? O que faria se descobrisse fazer parte de uma linhagem antiga e poderosa? O que faria se um mal antigo e perigoso voltasse apenas por sua causa? Se renderia e...