Olá pessoas lindas!!
Aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!!
Votem, comentem e se divirtam.
😘😘
**********
Miguel me levou para um jardim lindo, que depois me lembrei que foi para aqui que nós viemos em um sonho. Nós passamos a manhã inteira ali e de tarde fomos para a piscina e quando já estava escurecendo cada um voltou para seu quarto.
Agora me encontro secando os cabelos com o secador, e minha paciência de continuar com isso já está no fim, mas aguento mais um pouco e finalmente consigo secar meu lindo cabelo cacheado. Bem na hora em que escuto alguém bater na porta do quarto. Guardo o secador e vou abrir a porta.
- Ei! – Digo olhando para Miguel que me olha com um sorriso lindo, até me perco um pouco olhando para ele.
- Posso dormir aqui? – Ele pergunta me olhando esperançoso.
- Acho melhor não. – Digo devagar e quando vejo a cara dele desmoronar, completo: – Se meu pai resolver passar por aqui ele não vai gostar de te ver.
- Por favor. – Ele diz fazendo cara de cachorro abandonado e começa a repetir sem parar. – Por favor, por favor, por favor...
- TA. – Digo me irritando. – Ta bom, só paraaa.
- Obrigado linda! – Ele me abraça e me beija, me fazendo abandonar a cara feia por um sorriso bobo.
- Vem logo, eu quero dormir.
Entro no quarto e vou pro banheiro terminar de me arrumar pra dormir e quando termino e volto pro quarto vejo Miguel quase dormindo. Me deito do seu lado e ele me puxa pra perto e nós dormimos assim.
Acordo aos poucos por causa de um calor que vai gradativamente aumentando, até ficar sufocante e quando abro os olhos percebo que o calor vem de Miguel, que está inquieto no sono, praticamente virando e irradiando um calor cada vez maior.
Tento acordá-lo o chamando e sacudindo seu braço, mas sem conseguir efeito resolvo molhá-lo. Mas calma, não vou jogar um balde de água gelada nele, vou no banheiro e sem encontrar um recipiente adequado pego o pote com as escovas de dentes. Deixo as escovas na pia e encho ela de água, volto para o quarto e molho meus dedos para que assim eu possa respingar água no rosto dele, mas sem correr o risco de afogar o coitado.
Só depois de algum tempo molhando Miguel é que ele parece finalmente estar acordando e quando acorda de vez dá um pulo na cama e sai correndo sem me dizer uma única palavra. Fico olhando para a porta do quarto, ainda aberta, sem saber o que fazer e totalmente atônita.
- O que foi que deu nele? – Marie pergunta assim que aparece na porta, acompanhada por Antony, me tirando do transe.
- Eu-eu não sei. – Digo baixo, mas alto o suficiente para eles escutarem. – Eu vou tomar banho, já volto.
Pego minhas coisas e vou para o banheiro, mas como tenho dois visitantes no meu quarto, tomo banho rápido e quando saio vejo que agora são três visitantes.
- Oi, Luna. – Mateo me cumprimenta de longe, com as bochechas vermelhas por eu ter entrado no quarto quando ele dava um beijo em Marie.
- Oi, Mateo, não precisa ficar vermelho não. – Digo rindo e fazendo o coitado ficar ainda mais vermelho. – Não queria atrapalhar nada não, viu?
- Graças à Deus você atrapalhou, Marie me proibiu de falar qualquer coisa, mas sinceramente ficar no mesmo cômodo em que sua irmã está praticamente engolindo o namorado, não é legal, não é legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida - COMPLETO
FantasíaO que você faria se descobrisse que seus pais passaram a vida inteira mentindo para você? O que faria se descobrisse fazer parte de uma linhagem antiga e poderosa? O que faria se um mal antigo e perigoso voltasse apenas por sua causa? Se renderia e...