Oi, meus amores, aqui estou eu novamente.
Antes de vocês lerem quero avisar que vou deixar as publicações para os domingos e segundas pra que assim eu tente não atrasar 😅 kkkk
Curtam a história, votem e comentem
Bjs 😘😘😘**********
Acordo no meio da noite suada e confusa e aos poucos cenas do meu sonho voltam, me fazendo respirar fundo e me sentar.
Eu estava perdida em um jardim lindo, colorido, com uma fonte no meio. Então eu olhei pro lado e vi Miguel sorrindo pra mim, mas quando tentei me aproximar tudo ficou borrado.
Então um rapaz e duas moças apareceram, estávamos em um lugar cheio de pessoas, mas não consegui focar nelas, apenas nos três à minha frente. Olhei para eles mais atentamente, e acabei lembrando quem são: Daniel, Babi e Ana, meus amigos.
Mais uma vez as coisas ficaram borradas, e dessa vez eu me vi de frente para Leandra, mas eu não estava com medo dela, o que sentia era raiva. Ela lançava bolas de fogo em mim, mas elas sequer chegaram perto, parando no ar e mudando do vermelho para o azul.
E mais uma vez tudo mudou e deu lugar a outra cena, mas dessa eu me lembro muito bem.
Estou em um jardim, esperando por alguma coisa, então vi Alex se aproximar, mas assim que ele se sentou ao meu lado, alguns garotos que eu já tinha visto com ele apareceram.
- E aí, Alex? – Um deles disse enquanto me olhava com uma cara esquisita. – Tá de babá?
- Não, porque eu estaria de babá?
- Ué, e tá com a pirralha porque? – Um outro perguntou – Resolveu fazer caridade?
Todos começaram a rir com a piada enquanto eu me senti desconfortável, olhei para Alex, esperando uma reação dele, mas a reação que ele tomou foi a de também rir de mim.
- Claro que não, só vim saber se ela já tem alguma lembrança, mas a inútil continua inútil. – Ele e os outros riram mais ainda e quando comecei em me levantar e ir embora uma garota apareceu, se sentou no colo dele e me olhou com desprezo.
- Tá fazendo o que com a pirralha? Não vai me dizer que tava tentando ganhar a aposta? Você sabe que é ridículo você tentar ter alguma coisa com ela por isso, né? Não vale a pena. – Disse e me senti enjoada com a cena.
O fundo da imagem começou a borrar novamente, mas eles continuaram olhando para mim, rindo e então meus amigos, Miguel, meus pais, todo mundo que eu conheço apareceram e se juntaram a eles, rindo de mim. Meu coração começou a palpitar forte no peito, minha respiração falhou e eu acordei.
Fico tão perdida na minha memória que me assusto quando a luz perto do criado-mudo é acesa. Miguel se senta ao meu lado e passa o braço pelos meus ombros e me puxa pra perto.
- Você está bem? – Ele pergunta.
- Estou, foi apenas um sonho. – Digo para ele e depois completo baixinho. – Eu acho.
- Você quer falar sobre? –Ele pergunta segurando meu rosto.
- Não sei bem o que foi. No começo foi uma lembrança, mas o resto, eu não sei. – Falo passando a mão na testa, onde uma enxaqueca começa a despontar.
- Será que o sonho todo não foi feito de lembranças que aos poucos estão voltando?
- Não sei. Alex não explicou o que fez para que eu perdesse minha memória. – Digo pensativa, mas só quando Miguel pula ficando em pé é que me lembro que ele estava inconsciente quando Alex confessou o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida - COMPLETO
FantasyO que você faria se descobrisse que seus pais passaram a vida inteira mentindo para você? O que faria se descobrisse fazer parte de uma linhagem antiga e poderosa? O que faria se um mal antigo e perigoso voltasse apenas por sua causa? Se renderia e...