Capítulo 37

19.1K 1.7K 352
                                    

Olá pessoas lindas
Como estão? Espero que estejam gostando da história de Luna, votem, cometem e se divirtam
Bjos 😘😘

**********

<Miguel>

Faz exatamente dois meses que Luna não me olha na cara. Eu tentei falar com ela diversas vezes, mas ela não me deixa nem chegar perto.

Eu venho observando ela de longe, sei que voltou para a escola, que passa quase todas as tardes com seu irmão, que ainda não se transformou, e que a cada dois dias ela vai pra arena treinar com seu avô.

Sei também que ela está quase passando de salamandra para fênix, o que a impede é o fato de estar magoada comigo, já que sou seu companheiro. Fiquei tão feliz quando escutei Nikolai dizer aquelas palavras, mas Leandra sempre tem que aparecer pra estragar tudo.

Eu poderia estar junto da Luna, a ajudando a evoluir, sendo seu parceiro, vendo nosso vínculo crescer a cada dia. Nós poderíamos ter completado a cerimônia e assim ficar marcados para sempre.

Depois que nós rugimos juntos, uma marca apareceu em meu pulso e sei que no de Luna também.

Mesmo de longe eu percebi que ela não tem mais aquele sorriso lindo que ostentava sempre que alguém importante para ela estava perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo de longe eu percebi que ela não tem mais aquele sorriso lindo que ostentava sempre que alguém importante para ela estava perto. As únicas ocasiões em que a vi sorrindo ela estava com seu irmão.

Leandra vem me atormentando pra voltar com ela, tanto que já estou de volta à casa dos meus pais, ainda mais longe de Luna, tudo porque aquela mulher se instalou no meu quarto e não quer sair por nada nesse mundo.

Assim que ela pôs os pés na mansão, meu pai e meu irmão foram prendê-la, mas ela disse que tinha direitos e que todos deveriam tratá-la bem. Ninguém entendeu a princípio, só quando Nikolai foi falar com ela, que ela disse que estava grávida. De mim. Sendo meu primogênito, o bebê deveria ser mantido aqui, protegido e bem cuidado, e por ainda estar dentro de Leandra, os cuidados são passados a ela.

Não sei se acredito que esse filho é meu, mas ela jura de pé junto que sim. Ela está grávida de quatro meses (verificar através da linha de tempo) o que de fato sugere que seja meu, mas eu não sinto que seja. Meu pai uma vez me disse que quando minha mãe estava grávida ele podia sentir na alma que dentro dela tinha um pedaço dele, mas eu não sinto nada disso. Talvez seja porque eu não a amo.

De toda forma eu me encontro infeliz, minha irmã não olha na minha cara, meu pai está visivelmente desapontado, meu irmão prefere fingir que nada aconteceu e minha mãe passou um tempo evitando ficar no mesmo ambiente que eu, isso até eu deixar de dormir e comer e esse é um dos motivos que me fizeram voltar a morar com ela.

- Miguel. – Escuto minha mãe chamando. Eu estou no meu quarto olhando pro teto, onde colei uma foto da Lu. – Você tem que comer alguma coisa.

A Escolhida - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora