Capítulo 27

19.9K 1.9K 115
                                    

<Miguel>

Como a mansão está sendo atacada Tony, que é quem está dirigindo, resolve ir por uma estrada que dá nos fundos da propriedade, uma estrada escondida, escondida o suficiente para que quem passe pela rua principal não a note.

Aos poucos a mansão vai aparecendo e Marie liga avisando da nossa chegada. Aparentemente a invasão já foi contida, mas antes de chegarmos no portão sentimos uma batida, que faz com que Tony perca o controle do carro, nos fazendo capotar. Instintivamente protejo Luna com meu corpo.

Quando o carro para de girar, olho para ela que embora esteja desacordada parece bem, então faço também uma verificação mental sobre meu estado e, fora um corte na testa, eu estou bem.

- Ai meu Deus. - Escuto Marie falando do banco da frente. - Todo mundo tá bem?

- Luna desmaiou, mas não encontrei nenhum ferimento. - Digo me soltando do cinto.

Consigo sair do carro e tiro Luna, a colocando perto da Marie e do tal de Alex, que conseguiram sair do carro sem problemas e estão a uns três metros de distância do carro.

- Ai meu Deus, o Tony ainda tá no carro, Miguel! - diz olhando pro carro e ficando desesperada, mas quando se levanta ela cai sobre o pé. - Ai! Meu pé, ai!

- Eu vou, Marie, fica aí olhando a Luna. - Digo, dando mais uma olhada em Luna, que continua inconsciente.

Volto para o carro e vejo Antony inconsciente, mas não é isso que me assusta mas sim o líquido começando a se espalhar ao redor do carro. Gasolina. Corro até ele e tento tirar o cinto o mais rápido possível, mas o cinto trava e não consigo tirar ele dali.

O cheiro da gasolina entra pelo meu nariz e me faz ficar tonto, a minha reação típica a esse cheiro, eu tenho que sair daqui antes que acabe perdendo minhas forças. Forço meu corpo a iniciar a transformação, fazendo minhas unhas virarem garras afiadas e então corto o cinto e finalmente consigo tirar Tony do carro e começo a correr e gritar.

- GASOLINA! SAIAM DAÍ! - Não sei se Marie me escuta ou se apenas percebe meu desespero, mas ela grita alguma coisa com Alex e eles pegam Luna e saem correndo do jeito que podem, já que Luna continua desmaiada e Marie com o pé machucado.

A última coisa de que lembro é de ver Luna acordar em cima dos ombros de Alex e quando percebe o que está acontecendo me olha assustada e grita algo que não entendo.

Depois disso, sinto um calor imenso nas minhas costas e meu corpo é jogado longe. Então eu apago.

A Escolhida - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora