Oi genteee!!!
Como vão? Espero que bem.
Aqui vai mais um capítulo, torço pra que gostem, comentem se gostaram ou não, votem e se divirtam, bjs!
**********
Cerca de dois meses depois.
05 de agosto.
- Amor? – Miguel chama do banheiro.
- Oi. – Digo, ainda deitada na cama, com preguiça de levantar.
- Esqueci minha roupa aí, então se não quiser me ver pelado feche os olhos.
- Tá. – Digo com a voz abafada por colocar o rosto no travesseiro.
Ele entra no quarto e começa a rir. Dois meses se passaram e quase todos os dias a mãe de Miguel cobra um neto. Mal sabe ela que ainda não aconteceu nada entre Miguel e eu. Não que ele não queria. Não que eu não queira. Apenas não estou pronta ainda.
- Já pode virar. – Miguel diz se sentando no outro lado da cama e quando me viro vejo ele sem camisa secando o cabelo com a toalha. – É melhor ir logo tomar banho, se não a gente vai se atrasar.
- Arrr. – Afundo o rosto mais uma vez no travesseiro.
Ninguém merece passar o aniversário no colégio, tendo que assistir aulas chatas e que provavelmente não serão úteis no meu futuro. E o melhor: num sábado.
- Anda. – Ele beija o meio das minhas costas e sai do quarto.
Sem muita opção me levanto, tomo um banho rápido, escovo os dentes, visto minha farda e desço pra cozinha onde encontro Miguel, ainda sem camisa, preparando nosso café. Me sento na bancada da ilha corto duas fatias de bolo e começo a preparar dois sanduíches.
- Vai querer o quê no sanduíche? – Pergunto quando ele se senta.
- Queijo e presunto. – Ele responde colocando café pra mim e pra ele.
Termino os sanduíches e comemos num silêncio agradável. Quando terminamos, arrumamos a cozinha e disparamos para a garagem de casa. Às vezes, quando tomamos o café da manhã na mansão, nós vamos de carro com os outros, mas normalmente vamos na moto do Miguel.
Antes de sair de casa meu celular toca e quando vejo é minha mãe.
- Oi, mãe. – Falo quando atendo.
- Amor, vamos no shopping comigo depois do colégio? – Ela pergunta.
- Tá bom. – Digo colocando o celular no viva voz.
- Ótimo. – Pela voz ela ficou bastante animada. – Te pego na porta da escola e comemos no shopping ta bom?
- Certo, mãe. – Dou uma risada por conta da euforia dela. – Agora eu tenho que ir se não me atraso.
- Ta bom querida, beijo.
- Beijo mãe. – Desligo o telefone e subo na mota.
- Escutou? – Pergunto pra Miguel.
- Sim. – Ele liga a moto e nós vamos ao colégio.
O intervalo chega e saímos da sala.
Eu ainda estou um pouco chateada por ninguém parecer lembrar do meu aniversario. Eu não sou muito fã de cantar parabéns e festas onde eu sou o centro das atenções, mas eu gosto de receber as felicitações e ninguém, ninguém mesmo me deu nem um parabéns rápido e discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida - COMPLETO
FantasyO que você faria se descobrisse que seus pais passaram a vida inteira mentindo para você? O que faria se descobrisse fazer parte de uma linhagem antiga e poderosa? O que faria se um mal antigo e perigoso voltasse apenas por sua causa? Se renderia e...