Capítulo 24

20.9K 1.6K 243
                                    

Gente, to repostando porque teve um pequeno erro, mas já corrigi e está tudo certo!

**********

- Alguém, por favor, me explica, QUE MERDA É ESSA. – Falo praticamente implorando para alguém me explicar porque minhas pernas sumiram e no lugar delas existe uma cauda. É uma cauda longa, com as extremidades azuladas e à medida que vai se aproximando do meu tronco vai ganhando uma nova tonalidade até se confundir com minha pele.

- Lu. – Marie diz e coloca as mãos na boca, acho que tentando entender o que aconteceu, mas quem tem que entender alguma coisa aqui sou eu.

- Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo comigo? – Digo ficando cada vez mais irritada e a água ao meu redor começa a esquentar.

- Amor, calma. – Miguel diz se aproximando mais e segurando meu rosto. – Não tem porque você se preocupar, todo mundo já desconfiava que isso pudesse acontecer.

- Mas. Do que. Você. Está. Falando. – Falo pausadamente para tentar controlar a raiva.

- Você vem demonstrando habilidades siriens desde que você me curou lembra? – Balanço a cabeça concordando. – Então, era só uma questão de tempo até você desenvolver outras habilidades, como essa transformação.

- Então, então quer dizer que eu sou uma sirien? – Ele balança a cabeça e eu olho para minhas pernas, ou melhor dizendo, cauda. – Então isso que quer dizer sirien? Sereia?

- De certa forma sim. – Marie diz me olhando com admiração, eu acho. Ela olha para os outros dois e depois me olha com um sorriso. – Acho que de nós três eu sou a mais indicada para te explicar o que é uma sirien.

- Porque? – Pergunto franzindo a testa.

- Por isso. – Logo em seguida as pernas dela começam a ganhar a forma de uma cauda, similar a minha, mas ao invés do azul, a dela tem um tom esverdeado.

- Uau. – Digo admirada. De repente uma coisa passa pela minha cabeça e um misto de medo e confusão passa pela minha mente. – Espera, eu não era uma salamandra? Como posso ser sirien também?

- Bem, isso nós não sabemos. – Miguel diz balançando a cabeça. – E até onde eu saiba nunca existiu alguém com habilidades tão opostas.

- Quer dizer que eu sou uma completa aberração. – Digo balançando a cabeça tentando não acreditar que eu sou essa aberração maluca.

- Não, Lu, você é única, prima. – Marie diz vindo segurar minhas mãos. Mas quando ela vai falar alguma coisa escutamos um barulho e logo em seguida uma sirene, que faz com que os três na minha frente se olhem com cara de desespero. – Luna, você tem que se concentrar agora e visualizar suas pernas voltando, rápido, não temos tempo.

- Mas porquê? O que tá acontecendo?

- Não sabemos, mas essa sirene só toca quando alguma coisa séria está acontecendo.

- Tá. – Digo e tento fazer o que me mandaram, mas não consigo. – Não tá funcionando.

- A gente não tem tempo pra isso. – Miguel diz me puxando pela mão e quando sai da piscina me puxa junto e me segura no colo. – Esquente seu corpo pra ficar seca.

- Como faço isso? – Pergunto olhando para ele.

- Visualize a água evaporando. Deve ser mais fácil visualizar usando uma habilidade que você já conhece. –Ele diz me colocando em uma cadeira e virando de costas, assim como os outros dois.

- Certo. – Fecho os olhos e dessa vez funciona e consigo finalmente recuperar minhas pernas e assim que as vejo percebo que meu biquíni virou pó. – Consegui. Que merda.

A Escolhida - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora