O seu corpo cai sobre o meu e as nossas bocas parecem coladas uma à outra. É como se se nos largassemos o oxigénio desaparecesse dos nossos pulmões.
As suas mãos percorrem todo o meu corpo, aumentando o meu desejo por ele. Arranco a t-shirt do seu corpo e passo a ponta dos dedos pelos seus abdominais bem definidos. Os seus lábios viajam até ao meu pescoço e chupam a pele por baixo da minha orelha, fazendo-me gemer baixinho.
- Harry... Vais fazer sexo comigo? - pergunto, num murmúrio.
Ele ri levemente.
- Ainda não, babe.
Bufo de frustração, mas logo um gemido de surpresa escapa dos meus lábios quando a minha camisola é arrancada do meu corpo. As suas mãos dirigem-se aos meus seios e apertam-nos com força.
As minhas costas arqueiam-se para que ele possa tirar o meu sutiã e ele logo o faz.
Apesar de ele ter dito que não íamos fazer sexo, eu não acredito muito nisso pois ele parece tão ou mais excitado do que eu!
Enrolo as minhas pernas em torno da sua cintura e puxo-o mais para mim. As nossas intimidades roçam uma na outra e ele grunhe no meu ouvido. O seu membro já se encontra totalmente ereto, posso senti-lo junto à minha perna.
Troco as nossas posições, ficando por cima dele.
- O que pensas que vais fazer, Martha? - ele questiona, com a voz bastante rouca.
- Aquilo de que tu estás a precisar.
Desaperto as suas calças e retiro-lhas.
- O que pensas que estás a fazer? - ele volta a perguntar.
- Harry, está mas é calado.
O alto nos seus boxers pretos era mais do que visível. Sento-me em cima do mesmo e balanço-me levemente para a frente e para trás. Ele morde o lábio e consigo perceber o quão desesperado o estou a deixar!
- Martha, estás-me a provocar...
Paro os movimentos e olho-o nos olhos.
- É desta que vais fazer sexo comigo ou não?
- Não! - ele exclama.
Sinto o meu corpo a ser puxado para a frente e Harry deita-me ao seu lado, tapando-nos com o lençol.
- Estás a brincar, certo? Eu deixei-te completamente duro e mesmo assim tu recusas-te a fazer sexo comigo? - quase grito com ele.
- Yap... Ainda não é a altura.
- Então quando é que vai ser a altura? - questiono.
- Quando eu tiver a certeza que estás apaixonada por mim.
- Mas porquê, Harry? Qual é a diferença?
- A diferença é que se fizéssemos agora, íamos simplesmente fazer sexo. Mas se fizermos quando ambos estivermos completamente apaixonados um pelo outro, nós vamos fazer amor.
(...)
Olho para o relógio e vejo que já passa das 6 p.m.
- Tenho que me ir embora, Harry... Tenho o jantar para fazer.
- Fica, babe. -Ele puxa-me novamente para os seus braços e não consigo evitar sorrir. - Janta cá... O Liam e o Sam também podem vir...
- Não quero incomodar.
- Ei! Espera! - o rapaz de cabelos encaracolados guincha. - Vocês têm mesmo de jantar cá! É que o Noah e a Sarah também vêm. Ou seja, assim o Sam e ela faziam as pazes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart √H.S.√
FanfictionA vida dela não é fácil. Órfã de pai e mãe teve que abandonar a sua escola e o seu sonho pelos irmãos mais novos. Ele também não tem uma vida fácil. Esteve preso 3 anos por roubar e sofreu violência doméstica por parte do seu pai. Eles odeiam-se...