E novamente já é segunda-feira.
Para ajudar à festa o meu carro foi para a oficina ontem, o que significa que por enquanto o Liam e o Sam têm que ir de autocarro para as respetivas escolas e eu tenho que vir a pé para o trabalho (são mais ou menos 15 minutos).
Entro no café já a transpirar e sou recebida pelo meu chefe ao balcão.
- Bom dia!
- Bom dia? Só se for para ti que vieste de carro, Paul.
- Acontece aos melhores! - Gosto tanto quando ele goza comigo... - Bem, hoje eu fico por aqui, o Niall a servir às mesas e tu na cozinha com o Harry, combinado?
- Ok. - concordo simplesmente, surpreendendo o Paul por não estar a reclamar.
Preparo-me na minha salinha e entro na cozinha, encontrando o irritante Deus Grego encostado ao balcão, no telemóvel.
- Isto aqui é para trabalhar, Styles! Toca a largar o telemóvel! - repreendo-o.
Ele levanta os olhos e ao estes irem ao encontro dos meus, ele sorri largamente e mete o telemóvel no bolso.
- Peço desculpa, chefe. Mas isto está um bocado parado.
- Estás desculpado, empregado. - entro na brincadeira e ele ri-se.
Coitado... Está tão iludido se pensa que algo mudou por causa daquela madrugada...
Ele coloca um braço por cima dos meus ombros e beija-me a bochecha.
- Não abuses! - reclamo, empurrando-o.
- És mesmo bipolar... Fogo... Haja paciência para te aturar! - ele bufa.
O Paul grita para dentro da cozinha três pedidos e rapidamente pomos mãos à obra, quase sempre em silêncio.
(...)
Já tinhamos começado o turno da tarde, quando o irritante Deus Grego decide quebrar o silêncio.
- Ontem quando estava a sair de tua casa, a tua vizinha da moradia cor-de-rosa, aquela loira dos caracóis, sabes? Ela veio pedir-me o número.
Sinto todo o meu corpo a pegar fogo. Aquela atiradiça da Victoria não tem mesmo emenda! Aposto que nunca o tinha visto na vida, mas mesmo assim foi pedir-lhe o número só por ele ser podre de bom!
Ok, é impressão minha ou acabei de elogiar mentalmente o idiota do Harry? Bem, adiante.
- E tu? - questiono, bruscamente.
- E eu o quê? - ele olha para mim, confuso, enquanto acaba de grelhar uma espetada.
- Deste-lhe?
- Achas? Não a conheço de lado nenhum... Se quiser curtir com uma gaja recorro às minhas amigas coloridas, não a uma desconhecida.
Amigas coloridas... Idiota! Bom, seria pior se ele fosse para a cama com qualquer uma...
Já que ele decidiu falar das amigas dele, que tal contar-lhe dos meus planos para esta quarta-feira? Não me parece nada mal...
- Esta quarta-feira vou sair com um amigo, um velho amigo, que é um verdadeiro pão.
Ele arqueia uma sobrancelha e engole em seco.
- E o que é que eu tenho a ver com isso? - a sua voz está mais rouca do que o habitual e o seu olhar está fixo em mim, embora pareça distante.
- Nada. Estou apenas ansiosa e precisava de partilhar isto com alguém. - esforço-me por esconder a minha satisfação ao ver a sua expressão perturbada.
Ele retira a espetada do grelhador e coloca-a num prato, preenchendo o mesmo de salada e batatas fritas. Coloca tudo num tabuleiro juntando a bebida, talheres e guardanapo. Aproxima-se da janela que dá acesso ao café e passa o tabuleiro ao Paul.
Vira-se para mim repentinamente e vai-se aproximando perigosamente.
- Tens mesmo a certeza que queres ir sair com esse teu amigo? - a sua voz sai num murmúrio sedutor que faz com que um arrepio me percorra toda a espinha. Tento responder-lhe, mas algo na minha garganta me impede.
Ele encosta o seu corpo ao meu, fazendo-me estremecer. Fecho os olhos ao sentir o contraste do seu corpo quente com o meu subitamente gelado.
- Responde-me. - os seus lábios encostados ao lóbulo da minha orelha enviam ondas de eletricidade para todo o meu corpo.- N-não s-sei. - gaguejo. Calma aí! Eu gaguejei? Mas eu nunca gaguejo! Que raio se está aqui a passar?
- Então deixa-me ajudar-te a decidir.
As suas mãos agarram na minha cintura e colam ainda mais os nossos corpos, quase fazendo o meu coração saltar-me do peito.
Os seus lábios atacam os meus de uma maneira selvagem, mas ao mesmo tempo calma; bruta, mas ao mesmo tempo carinhosa. Um beijo doce e ao mesmo tempo salgado.
Para minha enorme surpresa correspondi de imediato, como se o meu corpo fosse um robô e ele o comando. Foi a sensação mais estranha que alguma vez senti na minha vida...
Parou tudo! É impressão minha ou estou a beijar o Cabeça de Cachos? Que raio me passou pela cabeça?
As minhas mãos empurram o seu peito, quase fazendo com que ele se desequilibre. Cuspo para o chão e passo a mão na boca, de maneira a retirar todos os vestígios da saliva dele.
- Mas estás estúpido ou quê? - grito-lhe, antes de sair disparada para a casa-de-banho.
Acho que preciso de desinfetar a boca.
(...)
Eu e o beijador-de-bocas passamos o resto da tarde em absoluto silêncio. Um silêncio bastante constrangedor diga-se de passagem.
Quando finalmente acabamos de fechar o café, envio uma mensagem ao Liam a avisar que só devo chegar daí a cerca de uma hora e peço-lhe para encomendar uma pizza.
Não estou com paciência nenhuma para cozinhar.
Atravesso a estrada e toco à campainha da casa da minha melhor amiga. Rapidamente oiço o clique da porta e entro num passo apressado. Nem sequer me digno a esperar pelo elevador, subindo as escadas até ao terceiro andar.
Quando lá chego, a porta já está aberta e sou recebida com um sorriso carinhoso por parte da minha morena favorita.
- Olá!
- Olá. - atiro-me para o seu sofá sem sequer me dar ao trabalho de me descalçar.
- Já vi que o teu dia não foi lá muito bom... - ela senta-se na ombreira do sofá.
- O meu cunhado? - questiono, referindo-me ao Louis.
- Foi jantar a casa da mãe. - ela esclarece.
- Ainda bem. Por muito que goste dele hoje preciso mesmo de falar só contigo...
- Então? O que aconteceu? - os seus olhos brilham de curiosidade.
- Eu e o Harry beijamo-nos.
A sua boca abre-se, os seus olhos ficam arregalados e vejo que está com vontade de me fazer mil e uma perguntas, mas controla-se, pois sabe que quanto mais me perguntam, menos eu respondo.
- E... gostaste?
A sua cara de casamenteira está a irritar-me profundamente.
- Tipo... Foi apenas um beijo.
"O melhor beijo que alguma vez alguém te deu... "
Maldito subconsciente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart √H.S.√
FanficA vida dela não é fácil. Órfã de pai e mãe teve que abandonar a sua escola e o seu sonho pelos irmãos mais novos. Ele também não tem uma vida fácil. Esteve preso 3 anos por roubar e sofreu violência doméstica por parte do seu pai. Eles odeiam-se...