CAPÍTULO 4.

57.1K 2.7K 441
                                    

.💕💕💕💕💕💕✨ CHRISTIAN ✨💕💕💕💕💕💕

Vou confessar, achei ela uma bela mulher, pelo o que eu vi ela respeitou minha opinião e seguiu ela. Não foi igual a marcela que me procura até hoje, meu pai já tinha feito algo do tipo antes, mas para a infelicidade dele não deu certo, não por mim, pois Marcela é apaixonada por mim até os dias de hoje. Já fui machucado antes e não quero que aconteça novamente, por isso sou fechado e sempre peço para as mulheres que sei que podem tirar uma casquinha de meu amor, se afastarem.

Ela é um charme, baixa, loira, é o estilo de mulher que eu gosto, espero que não seja um problema para mim, pois eu realmente não estou afim de me apaixonar por ninguém, e nem tenho paciência para esse tipo de relacionamento mais.

Chego em casa cansado e decido ir dormir, meu pai disse que queria conversar comigo algo sério, com certeza tem haver com esse casamento arranhado.

Acordo com meu despertador tocando, desligo ele e pego meu celular,abro no Instagram. Decido então dar uma espiada no perfil da Aurora e vejo suas belas fotos, parece até aquelas blogueiras, pelo que vi ela trabalha com isso e faz faculdade de medicina, é uma mulher focada, com certeza especial.. Afinal, o que eu estou fazendo olhando o Instagram dela? Não tenho interesse por esse tipo de coisa.

Meu pai entra rapidamente em meu quarto me assustando e me tirando a visão de suas belas fotos.

- Existem duas coisas pai, bater e ter educação, fiquei assustado- digo passando aos mãos em meus cabelos e deixando o celular de lado.

- Para de ser problemático e me respeite, sou seu pai, desculpa por isso. Preciso que você leve a aurora para um passeio, vocês precisam se aproximar, se conhecer, não quero outra Marcela na família, aquela mulher não era para você mesmo.

- Não estou muito bem com essa história, e você me pede para levá-la a algum lugar? Não quero me apaixonar, eu te disse. Só concordei por isso pela grana que irá vir em minhas mãos.

- Você só pensa nisso, em dinheiro, a vida tem coisas além disso sabia? E não te pedi, estou mandando, você irá levar ela querendo ou não.-diz batendo o pé em sinal de aborrecimento.

- O que eu ganho com isso?- digo perguntando, aliás, meu único interesse nisso tudo é no dinheiro.

- Aumento o dinheiro do contrato para você, se esforce não só pelo dinheiro.

- vou pensar.- digo sentando na cama e pegando meu celular novamente.

Conheço meu pai, e sei que ele irá ficar até amanhã argumentando e pedindo para eu levá-la para sair, então o cortei e disse que eu iria levá-la para sair.

Me levanto da cama, coloco meu celular para carregar, vou até o banheiro tomo um banho demorado, creio que a loirinha deve estar dormindo, aliás não tinha cara de ser irresponsável, estou criando até apelidos para ela, só posso estar ficando maluco mesmo.

Saio de toalha na cintura e pego uma roupa no meu guarda roupa, decido usar uma calça jeans, uma camisa polo e um tênis branco. Uma roupa básica para onde eu estava pensando em levá-la.

Pego meu celular e disco o número do meu agente.

- Prepare uma cesta de comida no parque perto da igreja por favor, e deixe pessoas a disposição, para às 13:00.

Peguei o celular e as chaves do carro, e fui rumo a casa da bela adormecida.

Conecto o celular no rádio do carro e começo a ouvir Péricles.

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora