Caroline-
Quando entramos na sala de cinema, alguém esbarra em mim e tomba tudo que estava na minha mão no chão, pipoca, refrigerante.
E eu já começo a xingar..
Caroline: filho da put..
Na hora que eu olho para cima, eu paro totalmente de falar, ele era simplesmente encantador.. ele era loiro, dos olhos esverdeados, tinha covinhas e um belo sorriso.Noah: Meu Deus,me desculpa??Desculpa mesmo, Eu pago tudo, Aurora??
Aurora: noah? Hahah,vem aqui.
Noah: oi nanica, tudo bem?
Aurora: oi tudo sim sherek, e você?
Caroline só dava risada dos nossos apelidos.
Noah: de boas, E quem é essa linda aí do seu lado?Eu sorri que nem boba, e corei com seu comentário.
Aurora: essa aqui é minha melhor amiga, Caroline. Caroline esse é noah.
Caroline: prazer em te conhecer noah, apesar das circunstâncias. hahah
Noah: consentimento, porque prazer é só na cama gatinha. Disse com uma piscadela
Aurora: Você não presta noah! KKKKKKKKKKKKK
Caroline estava vermelha que nem um tomate.
Eu//Caroline: É melhor irmos antes do filme começar.
Aurora: verdade. Noah, em qual fileira você ficou?
Noah: fileira 12.
Caroline: a nossa também é a 12.
Noah: que coincidência, então vamos.Eu sentei ao lado do noah, e a aurora sentou do meu lado. Ficamos o filme todo tacando pipoca nas pessoas,conversando e rindo demais!
Saímos animados de lá, e o Noah me deu o número dele, para marcarmos de fazer algo qualquer dia.
Noah: preciso ir, Tchau gatinhas.
Ele deu um abraço e um beijo na testa de cada uma.
Eu: amiga,esse seu amigo é lindo hein!
Aurora:Ele é irmão do Christian,aproveita.
Eu: sério?
Aurora: sim, eles não se parecem né?
Eu: nem um pouco, vou indo amiga,beijo.
Me abraçou e foi para sua casa.
Aurora: beijo amiga.Fui para a minha casa feliz e satisfeita com essa ótima noite.
Noah na multimídia
Oi amores.. tchau amores
Um beijo para vcs hahahah
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...