Aurora-
Acordo com alguém me balançando suavemente.
Christian: acorda amor
Aurora: hum (desperto-me sorrindo)
Christian: sorrindo?
(Perguntou sorrindo de canto)
Aurora: "acorda amor"
(falou tentando imitar a voz dele)
Com isso deram algumas gargalhadas
Christian: meu neném..melhorou?
Aurora: amei, tudo que venha de você. Demos um beijo bem longo e demorado.Saímos do avião, e que estávamos cara a cara com Paris,fomos em direção a um carro que nos levaria até nosso hotel.
Avistamos um belo prédio de esquina, ele era todo de vidro com apenas detalhes em madeiras, ele era enorme e possuía bastante andares. Entramos pelo hall e ficamos encantados com o lugar, tinha um aroma familiar e aconchegante. Fomos até a recepção para pegar a chave do nosso quarto.
Christian: uma suíte reservada no nome de Christian Walker
Recepcionista: 13º andar porta 590
Christian: obrigada.
(Falou sorrindo em agradecimento)Pegamos o elevador e subimos até o 13º andar. Quando abro a porta, avisto uma bela vista da janela do prédio..
Aurora: Uau, essa vista é realmente linda.
Christian: eu escolhi esse lugar, pois uma vez você me disse que amava Paris, e que gostaria muito de vir para cá.
Aurora: você me conhece bem mais do que eu pensei, e eu não sei quase nada de você.
(Disse um pouco tristonha)
Christian: isso nós podemos mudar com o tempo. (Disse piscando um olho para mim, e se aproximando.)Ele me abraçou por trás, e começou a dar pequenos beijos na região do meu pescoço e minha nuca, me virou de frente para ele,e atacou meus lábios ferozmente e me colocou bem devagar na cama, começou a desamarrar o meu vestido e a tirar suas roupas, depois de nus, nos amamos até a cairmos cansamos na cama.
Aurora-
Me desperto de manhã, com
Um cheiro de café da manhã delicioso entrando no quarto, minha barriga está roncando.. é, o neném tá com fome. Sorrio com esse pensamento.Me levanto,e me deparo que estou nua, pela ótima noite de ontem..Vou até a mala de Christian,pego uma blusa dele e pego uma calcinha. Vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais, tomei um banho, coloquei as roupas e amarrei meu cabelo em um coque desajeitado. Depois disso, Desço para a cozinha e lá está ele, de cueca box na ilha da cozinha, Com seu corpo à vista, fiquei parada um pouco na escada observando ele..
Christian: já pode parar de babar.
Aurora: idiota, O que você fez de bom aí?
Christian: panquecas.
Aurora: hummmmm, meu café da manhã preferido.
Christian: pode vir comer,já pus os pratos.Comemos em silêncio.
Christian: vamos tomar banho para podermos visitar essa linda cidade.
Aurora: obaaaa.
Christian: parece até uma criança.
Aurora: eu? Não. mas estou carregando um.
Christian se levanta da cadeira, vem até mim, e se abaixa na altura da minha barriga, e a acaricia e a beija.
Logo após ele repousa a mão na minha barriga e sentimos um chute. Nossos olhos enchem-se de água.Aurora:ele gostou do seu toque,nunca havia chutado.
Christian: se você for um menino,vou te ensinar a jogar futebol, a torcer para o meu maravilhoso time que é o flamengo, vou te ensinar tudo de bom nessa vida, e até pegar as novinhas.
Olho com uma cara feia para ele.
Christian: e vai me ajudar a proteger sua mãe.
Christian: Se for uma menina,só vai namorar depois dos 40, Não vai sair com as amigas, vai ficar somente em casa, e vai ser a protegida do papai.Aurora: nada disso.
Christian: qualquer sexo que seja, eles vão dar bastante trabalho..
aurora:pode apostar. KkkkkkCom isso subimos para tomar banho e nos arrumar para ir visitar essa bela cidade.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
Storie d'amoreAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...