Cinema.

32.3K 1.7K 33
                                    

Quando desci do ônibus, já avistei minha melhor amiga Caroline,  pulei em suas costas sem ela ver, e já imaginava os xingamentos que eu iria receber.

Caroline: sua puta,vadia,Piranhaaaaa
Aurora: já acabou Jessica? Fiz a pose igual ao meme
Caroline: a sua piranha é você? vem aqui...
Ela veio e me abraçou muito forte.
Aurora: não um fantasma, cadê a Elena?
Caroline: sem graça..Ela não vem hoje.
Caroline: fiquei sabendo de tudo, como você está se sentindo com esse furacão na sua vida?
Aurora: Acho que bem, no começo foi bem ruim sabe..mas agora está tudo bem, estou gostando desse furacão..na medida do possível. Estava pensando, preciso me divertir, e faz tempo que a gente não sai, que tal um cinema hoje, só nós duas?
Caroline: AAA,TE AMOOOOOO
Disse pulando em cima me mim.
Aurora:isso foi um sim gata? Hahah
Caroline: foi, me busca?
Bateu o sinal.!
Aurora: busco sim, as 6:30
passo na sua casa, e não se atrase hein.
Caroline: pode deixar amiga, beijo.
Abracei ela e fomos para nossas respectivas salas.

Antes de ir para casa me arrumar, fui até o hospital, pois hoje ele receberia alta.
Aurora: vamos embora gatão?
Christian:vamos gata.
Ele veio me abraçar, e me deu um beijo calorento.
Aurora: me leva em casa?
Christian: levo.

Chegando em casa, a casa estava deserta como sempre, olhei em cima da mesa e havia um prato de lasanha e um bilhete, que provavelmente era da minha mãe.

Oi meu amor, aqui é a mamãe. Eu e o seu pai tivemos que fazer uma viagem de emergência, Só voltamos semana que vem,desculpas não te avisar antes. Quando puder me liga, beijos.. mamãe te ama.

Comemoro mentalmente, sozinha em casa por 1 semana.

Terminei de comer, subi até o meu quarto e tomei um banho longo e relaxante de banheira, fui até meu closet e decidi usar:
Um cropped de renda branco, com um short jeans claro rasgado nas pontas, e um tênis branco da adidas.

Terminei de comer, subi até o meu quarto e tomei um banho longo e relaxante de banheira, fui até meu closet e decidi usar:Um cropped de renda branco, com um short jeans claro rasgado nas pontas, e um tênis branco da adidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma maquiagem bem levinha, quase nada, passei perfume, peguei meu celular e pedi um táxi.
Ao sair ele já estava na minha porta, falei o endereço e fui direto para a casa da Caroline.

Aurora: oie, tá uma gata, Vai arrasar com os gatinhos hoje! Vamos?
Caroline: opa, quero mesmo. Vamos.

Chegando lá no shopping, depois de muita intriga,decidimos assistir o filme : A Bela E A Fera.

Entrando na sala de cinema, ocorre algo imprevisível.

Continua..

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora