Casamento part2

27.1K 1.4K 30
                                    

Saio do carro com meus pais, quando chego ouço aquela música padrão de Casamento chato, mas hoje..ela um significado muito importante.

Meu pai sorri e me abraça.
Pai: Estou orgulhoso de você!
Ele me dá o seu braço e entramos na igreja.
Christian estava realmente lindo, usava um terno preto com uma gravata preta de bolinhas amarelas, e sempre com seu sorriso contagiante.

Andamos na marcha da música nupcial, chegamos ao altar.
Pai: ou cuida, ou morre.
Christian: vou cuidar dela, igual ela cuida de mim.

Ele se abaixa e sussurra no meu ouvido:  você está linda, radiante.
Coro com seu comentário.

Pastor: bom, estamos aqui hoje reunidos para comemorar a junção de dois pombinhos, Christian Walker e Aurora Parker. Recitem os votos por favor.

Aurora: Bom, a gente nunca sabe quando vai se apaixonar por alguém, às vezes pode ser um olhar, um esbarrão..ninguém sabe ao certo, e ninguém sabe a pessoa certa, até encontrá-la. Você me mostrou que você era o certo, me mostrou o sentido da palavra amor, realmente..eu não sabia amar, não sabia o significado, até encontrar você. Você me ensinou muitas coisas, uma delas
Foi uma seguinte frase:
O café esfria, a borracha acaba por mais que dure muito e as pessoas mudam. E é realmente isso que passamos, apesar das muitas dificuldades estamos firmes e fortes hoje né? Você é a metade do meu coração partido, minha luz na escuridão, minha metade da laranja..eu te amo muito, e espero que possamos passar muito tempo juntos.

Antes de terminar, o mando um beijo pelo ar.
Seus olhos estão vermelhos e..não sei identificar a sua expressão.

Christian: Bom minha loirinha, você sabe que antes de você, a minha vida era sem graça e bem vazia..você me mostrou as cores da vida, o sentido dela. Você colore meus dias sem nem saber, coloca um sorriso no meu
Rosto a cada lembrança sua, me faz esquecer de tudo e de todos só com apenas um olhar, sabe aquela frase?
Uns conhecem o amor, outros sabem amar. Eu conhecia, mas só consegui aprender a amar com você..você é a minha luz, meu diamante, minha bússola em um deserto frio.
Meu dia só fica bom e completo se você fazer parte dele, e agora você me Deu um belo presente, um filho..eu te amo
Muito!

Meus olhos estão encharcados de tanto chorar.
Pastor: Aurora Parker, você aceita Christian Walker como seu legítimo esposo?
Aurora: Aceito
Pastor: Christian Walker, você aceita Aurora Parker como sua legítima esposa?
Christian: Sim
Pastor: casados! Pode beijar a noiva.

Christian segura minha cintura e me dá um beijo profundo e calorento..❤️

A festa foi apenas para os convidados, fomos direto para nossa viagem para Paris..

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora