Depois de tanto tempo, felicidade novamente.

19.2K 1.2K 34
                                    

Aurora:

Aurora: Eu Ainda não acredito que você acordou.
Christian: E eu, perdi dois anos da vida das minhas filhas. Quais foram as primeiras palavras?
Aurora: pai.
Christian: Ué, mas elas nem conhecem o Dela.
Aurora: Sempre falei muito de ti para elas.
Médico: vamos fazer uns exames nele, e dentro de dois dias ele pode ir para casa.
Aurora: ok, obrigado.

Vou até ele, o beijo e saio da sala.

Passaram-se,dois longos dias,hoje vou buscar o Christian no hospital.

Chegando lá,tive que preencher uma ficha enorme, quase dei na cara da moça.

É tão bom sair abraçada com a sua razão de viver...

Christian: Feliz amor?
Aurora: você não sabe o quanto.

Nos beijamos, não era um beijo normal...era um beijo de saudade,e de puro amor.

Chegamos no meu apartamento, o que havíamos comprado para morar depois do casamento.

Christian: onde estão elas?
Aurora: estão na sala. Vamos?
Ele assente com a cabeça e com isso, caminhamos até a sala.

Olho para minhas duas filhas e elas abrem um lindo sorriso.

Aurora: meu anjos, esse aqui é o Christian o papai de vocês. Ele voltou.
Beatriz/Bianca: pá?
Aurora: sim, pá.
Ele meio sem jeito, se aproximou delas e as pegou no colo, levou-as até o sofá e começou a brincar com elas.

Com isso me afastei, tenho que dar um tempo para ele com elas.

Subo as escadas e vou até meu banheiro, tomo um banho frio e relaxante, coloco um pijama e volto a minha busca por "marcela"

Decidi mudar meu rumo de carreira, vou virar advogada, só para caçar ela até o meu último suspiro.

Estou olhando uns papéis quando ouço uma gargalhada alta.

Desço as escadas e olho os três, nunca vi elas tão risonhas assim. Nem comigo..

Sim, quando ele entrou em coma eu fiquei com depressão profunda. No primeiro ano foi só depressão, depois eu vi que elas precisavam de mim. Então eu procurei...um "emprego" sou advogada hoje.

Vou até a cozinha e começo a preparar o jantar...

Genteeeeeeeee, obrigado pelo 3k de vizu❤️❤️❤️
Mano,muito obg mesmo!

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora