Christian-
8 anos depois.Depois do acontecido com a Carol eu e a aurora decidimos mudar de país sem deixar rastros, o que adiantou bastante.
Estávamos em Nova York em uma rotina boa e simples, quando recebemos a notícia que a Carol havia sido assasinada, por termos sumido ela se envolveu com pessoas erradas para descobrir nosso paradeiro, acabou que não deu muito bom para ela.
Beatriz e Bianca hoje possuem 10 anos, e o nosso querido Thomás possui 5 anos.
Beatriz virou uma menina alegre, extrovertida e bem amorosa.
Já a Bianca virou uma menina fechada, porém não deixa escuro seu amor e seus sentimentos por quem ela ama.
Já o Thomás é um pouco cedo para decidir isso.
A Aurora teve complicações na gestação do Thomás, diante de todas as nossas dificuldades era difícil manter a calma.
Dois anos mais tarde, um ano depois do nascimento do Thomás a Caroline morreu. Ela sofreu um acidente de carro, e quando soubemos ficamos arrasados, pois a Caroline era uma pessoa presente e maravilhosa na nossa vida. O que nos dá alegria a cada dia são nossos filhos, e em quem nos tornamos por eles, todo o amor, a compaixão❤️Agora vou fazer um pouco sobre a vida deles.
Aurora-
Acordo com o despertador tocando, o mesmo toque do meu de quando eu era adolescente e morava com meus pais, acabei por Lembrar dos meus pais, e o meu pequeno sorriso sumiu.
Mas ignorando esses pensamentos fui correndo tomar um banho pois hoje iria publicar meu primeiro livro, e acho que chegar atrasada não vai cair bem né?
Christian não está em casa com as meninas, deve ter levado elas para sair ou algo assim.
Me apresso em tomar meu café da manhã e logo saio de casa.Christian-
Fui ao supermercado comprar umas coisas para fazer um jantar especial hoje, aurora irá ter sua primeira conquista realizada hoje, e nada melhor do que comemorar com a família em um jantar.
Estou escolhendo algumas frutas quando vejo Beatriz me chamar.
Beatriz: papai, quem é aquela moça ali?
Quando olho para o lado, a figura loira não deixava transparecer, sua beleza estava intacta, a mulher plena que eu sempre conheci, com o seu belo sorriso amostra sempre.
Christian: ma-mama-mãe?
Meus olhos enchem-se de lágrimas, quando vou chegar perto a figura de minha mãe desaparece e percebo que Beatriz e Bianca estão entretidas com um brinquedo que elas haviam pegado.
E soube que só vi aquilo, pois o que eu e minha mãe sempre escolhíamos juntos era doces, e ela estava em frente ao stand de doces.Bianca: Papai porque você está chorando?
Christian: Papai só lembrou da avó de vocês.
Ela veio e me deu um longo abraço.Depois do supermercado eu levei elas em casa, e enquanto elas tomavam banho eu fazia o jantar, eu estava louco para contar a aurora que vi minha mãe.
Quando aurora chegou duas horas mais tarde, já estava tudo pronto.
Jantamos como uma família normal, depois as meninas foram descansar e eu chamei aurora.Christian: Aurora hoje eu estava no supermercado e vi minha mãe
Aurora: como assim Christian ?
Christian: ela estava lá aurora, onde sempre fazíamos compras juntos, sorrindo, tão linda.
Aurora: isso é impossível Christian.
Christian: e se eles estão olhando por nós aurora?
Aurora: eu não sei.
Christian: eu senti aurora, por um breve momento que talvez isso é a prova de que eles mesmo estando mortos, cuidam de nós, lembram de nós.
Aurora: isso é lindo Christian!
Christian: porque eu não dei valor a minha mãe aurora? Porque eu deixei ela sozinha enquanto estava morrendo?
Aurora: isso não é culpa sua, agora já foi, não se culpe ok?
Vamos dormir??
Christian: Vamos.Para quem não entendeu nada sobre a parte dele, ele largou a mãe dele quando ela mais precisava, eu não coloquei nada antes pois queria um final dramático e para uma lição de vida também, dê valor enquanto está aqui, ninguém sabe quando irá partir, por isso procure sempre dar valor.
As vezes deixamos para depois, ou até ignoramos quem quer mais a nossa atenção e damos a quem nem liga para nós, eu sei como é. Me arrependo de algumas coisas que eu já fiz na vida, de não dar valor a algumas pessoas que não estão entre nós. Mas acredito que, como aquela pessoa me amava, ela me perdoou por eu ter feito isso.
Isso explica o sorriso da mãe dele, quando ama,você faz de tudo, tudo mesmo. mesmo sendo magoados,ignorados,machucados por nós sempre que precisarmos a pessoa vai estar ali, quem ama volta. isso é amar independente se a pessoa irá retribuir da mesma forma. Amor é garra,acreditar,confiança e o mais importante...segurança. O amor é mágico, belo e um dos melhores sentimentos que alguém pode sentir, então observe mais quem está do seu lado, quem te acude,e quem está nos seus piores momentos. A vida é curta para esperar, se tem alguém que gosta de vc porque não se jogar? isso é medo de perder a pessoa, se apaixonar para no final ela ir embora para sempre? viva o hoje, ontem passou e será que o amanhã virá? Então não espere para dar valor depois, as vezes o depois é tarde demais. O christian percebeu tarde, assim como voce também pode. Uma vez minha mãe me disse que as pessoas eram como livros, umas enganam pela capa e as outras nos surpreendem com o conteúdo, concordo muito com ela, as pessoas julgam,machucam,apontam sem nem conhecer, sem se dar uma chance de conhecer. e acho que, isso que estou escrevendo aqui é só um conselho, a mudança tem que vir de cada um,cada ser que está lendo isso, seja menina,menino,mulher,homem..procure amar, o que recebe em troca vale por tudo. apenas um sorriso muda tudo, um olhar, um ''oi'', só partindo de cada um que está lendo. só fazendo isso uma bela mudança pode acontecer em sua vida, e principalmente mais amor.
Obrigada a todas as visualizações, todo carinho, todo amor, todas as estrelinhas, todos os comentários, obrigado por tudo, agradeço a vocês, foi por vocês que esse livro cresceu tanto, se vocês quiserem eu posso fazer a continuação desse livro com as meninas.
E não fiquem tristes pois, um livro está a caminho.
Mas esse aqui, encerra agora! Obrigado a todos que acompanharam sempre.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...