Aurora-
Ele me olhou de cima a baixo, e eu corri com isso.Christian: você está.. incrível, está realmente muito linda.
Aurora:você também não está nada mal. (Disse sorrindo)
Christian: hoje eu vou ter trabalho...hein..
Aurora: porque?
Christian: vai ter um monte te olhando..(Disse com um bico lindo)
Aurora: mais que bico lindo hein. Disse agarrando seu pescoço.
Christian: eu sei..!(disse sorrindo mostrando as suas covinhas,que eu tanto amava)
Dou-lhe um beijo.
Aurora: convencido, Vamos?
Christian: simEle abriu a porta do carro para mim.. fomos ouvindo musicas e cantando elas.
Chegando lá...
Eu fiquei encantada com o salão de festas, ele era realmente muito lindo, depois de um tempo lá..decido ir pegar uma bebida.
Aurora: vou pegar uma bebida, ok?
Christian: ok, vai lá.
Levantei da mesa e fui em direção ao balcão de bebidas.Quando terminei de pegar e agradeci ao barman, aparece Um homem alto,loiro,olhos azuis e muito forte.
Desconhecido: Olá moça bonita, Sozinha? Qual é o seu nome?
Aurora:Quantas perguntas! Não, estou acompanhada. Aurora e o seu?
Desconhecido: Ricardo.
Aurora: belo nome.
Ricardo:Obrigado..está solteira?Quando eu iria responde-lo, sinto grandes mãos em minha cintura me puxando para perto.
Christian: está noiva.
Ricardo: Ah, sim.. felicidades. (disse um pouco decepcionado)
Christian: vamos amor? Ele disse só para provocar.
Aurora: tchau Ricardo, Nos vemos por aí qualquer dia.
Ricardo: mal posso esperar. (disse com um sorriso malicioso nos lábios.)
Quase o soquei ele ali mesmo.
Christian me leva para fora da festa.Christian: você estava fazendo o que conversando com ele? Ele não é de confiança aurora.
Aurora:ele que veio falar comigo Christian, Isso tudo é ciúmes?
Christian: ciúmes? Eu?Nunca!
Aurora: tudo bem então, vou lá continuar a conversar com ele.Quando estou saindo,Ele me puxa contra Ele e Cola o seu corpo ao meu. Nós nos olhamos por um momento, antes de nos beijarmos.
Ele me beija... de cara eu rejeito óbvio, pois ele me disse que não queria nada sério..mas depois, me rendo ao beijo dele, um beijo suave e amoroso. Não queria sair dali jamais, Encerramos por falta de ar..
Amaldiçoada falta de ar..CONTINUA KKKK❤️❤️😂🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
عاطفيةAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...