Acordo com o meu celular apitando, pois não consigo acordar cedo sem ajuda de um despertador. Sim eu tenho aula hoje, e provavelmente eu acordei o Christian por causa do barulho, pois vi ele se mexer e não fazer uma cara muito boa.
Christian:VOCE É MALUCA?
Aurora:Ei? Pode parar, foi só um despertador. Vim aqui para ficar com você, e você me trata assim?
Christian: Me desculpa, sério. Obrigado por me apoiar nesse momento tão difícil na minha vida.
Aurora: De nada, é meu dever como esposa. Sorrimos.
Aurora: Tenho que ir.
Christian: para onde?
Aurora: faculdade, estou no último ano.
Christian: podia ficar aqui né? Fez uma carinha fofa e difícil de negar.
Aurora:não posso, tenho trabalhão para apresentar hoje,Vou me vestir no seu banheiro e já volto.
Christian: Ok, que pena.Entro no banheiro,Abro minha bolsa e pego a roupa que eu comprei ontem e escolhi para ir a faculdade hoje. O bom da faculdade, é que podemos ir com qualquer tipo de roupa. E eu amo usar: short e cropped, é uma das minhas roupas favoritas.
Então,escolhi um short jeans claro rasgado,Uma camiseta cropped cinza, e uma bota roxa. (Tira esse casaco enorme)
Sai do banheiro, e percebi o olhar de Christian sobre mim, ele me olhava de um jeito malicioso, e mordia seus lábios repetidamente.
Aurora:já vou indo, se cuida que daqui a pouco eu estou de volta.
Vou até ele, dou um beijo em
Sua bochecha e me levanto.Christian:Isso é roupa para ir para a faculdade? (Me olhou da cabeça aos pés, e no final mordeu o seu lábio)
Aurora: Sim,tenho que ir, pois já estou atrasada.Sai batendo a porta, antes que ele fala-se algo. Estou louca para encontrar as Minhas melhores amigas, quero contar sobre esse tormento que está havendo na minha vida, e de como eu estou gostando dessa grande bagunça.
Oieeeeee! Turo bom? Ksksks
Gente mais um capítulo para vocês,espero que gostem um beijo..!❤️
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...