CAPÍTULO 2.

67.3K 3.1K 313
                                    

💕💕💕💕💕💕💕✨AURORA✨💕💕💕💕💕💕💕💕

Ao ver meu estado, Noah me acolhe em seus braços e acaricia meus cabelos.

- Ei princesa, está chorando por causa de que? Me mata vê-la chorando e não poder fazer nada para te ajudar.

- Noah, meu pai passou dos limites com suas apostas, de início estava tudo ok, ganhando alto e apostando baixo, porém apostou tanto e faliu nossa família, e nisso tudo ele me meteu no meio de uma das apostas, creio que a família irá ajudar financeiramente se eu me casar com o filho do seu apostador.

Noah ficou branco por uns instantes, o que me deu deixou bem curiosa e intrigada.

Sem parar de me abraçar, ele levanta meu queixo e me dá um beijo na testa.

- Tenho que ir, tenho um compromisso mais tarde, se cuida e não chore, seu rosto é muito lindo para ser manchado por lágrimas que não deviam estar aí. - ele me solta e se vira e vai embora, mas antes de ir ele volta e me dá um abraço muito apertado, quase como se fosse o último, fiquei meio preocupada.

Minha cabeça latejava de tanto chorar, então decidi encarar meus problemas e voltar para casa.

Cheguei em casa e meus pais me chamaram pedindo desculpas, apenas olhei eles e subi as escadas.

Abro a porta do meu quarto e a fecho logo em seguida, deito em minha cama e deixo o choro me consumir por completo. Sempre fui uma filha tão exemplar, tão presente, tão amorosa, para receber isso em troca? Que maldito dia.

Ouço a porta do meu quarto abrir silenciosamente e Sinto minha cama afundar um pouco.

- Filha?

Viro me para ela, com o nariz fungando e sento na minha cama.

- Eu sinto muito filha, mas não vai durar muito, só até seu pai se estabilizar financeiramente ok?

Não digo nada, apenas concordo com ela.

- Se arruma, ele vem te conhecer hoje.

- Hoje? Mal tive tempo de raciocinar isso e já vou conhecê-lo?

- para de chorar, se não vai ficar inchada ok? Ela me dá um beijo, se levanta e antes de sair me olha com um olhar meio de culpa.

Ela está tão pior quanto eu, mas garanto que ela vai ficar bem, já eu..não sei, vida de casada, tão cedo, tinha sonhos para esse ano mas estou vendo que vou ficar presa a um casamento que não estou nem um pouco afim de estar.

Eu estava realmente muito triste e desanimada, mas sou obrigada a fazer isso.

Levantei da cama e fui até o banheiro para tomar um banho, fiquei muito tempo embaixo da água pensando em como minha vida poderia piorar depois dessa grande surpresa que eu tive, como irá ser minha vida a partir de agora? Será que ele é bonito? Será que vai gostar de mim? Tantas perguntas passavam pela minha mente. Eu tinha medo de passar 3 anos com alguém que não iria me fornecer nada do que eu quero de um relacionamento, isso caiu que nem uma bomba no meu colo, como se eu fosse obrigada a arcar com as consequências de meu pai, mas como eu amo tanto eles dois vou fazer isso por eles. Me dói imaginar que vou ter que casar com alguém por obrigação, casamento é uma união de duas pessoas que se amam, não uma união de duas pessoas que se beneficiam. Isso vai dar problemas na minha vida e principalmente em minha cabeça, eu não sei o que fazer ou pensar a partir de agora, estou em um poço sem fundo, estou nadando em um oceano sem nada em volta, só água. E sinto que vou me afogar nessas águas cada vez mais.

Me desperto dos meus pensamentos, afinal não vale a pena pensar nisso. saio do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo, Vou até o meu closet e pego um vestido rosa bebê, com um pequeno decote na frente e rodado na parte de baixo.

Vou até o espelho e vejo como minha cara está horrível, os brilhos dos meus olhos verdes que haviam de manhã não existiam mais, e meu rosto estava vermelho e inchado devido a minha Pele clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o espelho e vejo como minha cara está horrível, os brilhos dos meus olhos verdes que haviam de manhã não existiam mais, e meu rosto estava vermelho e inchado devido a minha Pele clara. Passo uma maquiagem para apagar esses traços ruins, passo um perfume e fecho a porta do meu quarto, e vou rumo as escadas, é tudo ou nada.

Quando tento ir ao início das escadas, me dá uma ânsia de vômito e volto correndo para o banheiro. Eu não mereço passar por isso, tenho tantos sonhos pela frente, não devia deixar meus pais me controlarem. Ou eu faço o que é melhor para mim, ou eu ajudo no que vai ser melhor para eles, acho que não tenho escolha. Poxa, só queria alguém que me amasse e que eu também amasse, e após isso me unir a ele e não uma bomba dessas em meu colo.

Escovo os dentes e finalmente me vejo no alto da escada prestes a descer.

Quando desço as escadas tenho uma bela surpresa, diga se de passagem.

Eai gostaram do episódio espero que sim,Um beijo até o próximo episódio❤️

💕💕💕✨✨✨💕💕💕✨✨✨💕💕💕✨✨✨💕💕

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora