Familia

16.3K 1K 17
                                    

Depois de ter me recuperado da perda, sai do hospital em 2 dias, precisei fazer um checkup.
Cheguei em casa cansada, subi as escadas e fui ao quarto das minhas pequenas, abri a porta bem devagar e encontro as duas em cada um dos berços dormindo tranquilamente, a pego e elas acordam.
Aurora: oie meus amores
As duas sorriem automaticamente para mim, levo as duas para o quarto ao lado, coloco as duas deitadas na cama e uma muralha de travesseiros em volta das duas e vou até o banheiro tomar um banho.
Abro a porta, tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro no quente e fico 15 minutos só pensando..em como poderia ser com mais uma criança sendo gerada por mim.
Me desperto desses pensamentos, saio do banheiro e pego um roupão, o visto e vou para a cama dormir com minhas pequenas. Subo em minha cama e agarro as duas e durmo agarradas com elas.

Christian:
Chego as 00:35, de um turno longo e cansativo, jogo minha maleta em cima do sofá e vou até o banheiro de baixo tomar um banho.
Entro no banheiro, tranco a porta e entro no box, tomo um banho demorado de 30 min.
Saio do banheiro e subo as escadas, abro a porta do meu quarto e vejo a cena mais linda que eu já tinha visto, minha mulher estava deitada com um roupão abraçada com minhas pequenas.
Subo na cama e as abraço por trás.

Depois que conheci a aurora, minha vida só melhorou, apesar de todas as dificuldades, as perdas e as dores.
Ela melhorou minha vida, coloriu minha vida..
Fez ela ter sentido, ter um rumo.
E com isso, me deu os meus presentes mais preciosos, minhas duas filhas.
Que eu amo mais que tudo nessa vida.
Ao lado dela, eu percebi que..
Além de ter alguém com quem contar, eu tinha uma parceira, uma namorada, uma amante e uma esposa..na mesma mulher. Ela é tudo que alguém deseja e sonha em ter, ela é um tesouro que demora para ser encontrado, mas quando é encontrado..ela não vai embora. Eu sei que algum dia essa felicidade vai acabar, pois um dia não estaremos mais nessa terra.
Só sei que eu amo ela..e amo tudo que ela me proporcionou até hoje, Todo o amor que me deu, todos os presentes, todas as alegrias, tudo!
Ela é meu presente que eu sempre pedi ao papai noel no final do ano, ela é o vídeo game que eu sempre sonhei em ter, ela é a minha cara metade..ela me completa em tudo, ela foi o meu primeiro amor, minha primeira em tudo...a que me mostrou o verdadeiro sentido da palavra amor.

Paro meus pensamentos e dou-lhe um beijo na testa. E falo em seu ouvido baixinho:
Eu Te Amo.

Ela se vira me pegando de surpresa.
Aurora: Eu também te amo.

Puxo-a para um beijo.
O beijo que eu nunca queria que acabasse, queria me entregar naquele beijo e ficar nele para sempre, viver naqueles braços, sentir suas mãos pequenas me acariciando..
Somos interrompidos por uma mão minúscula no meio de nós, quando olhamos para baixo uma das bebês estavam nos olhando com um olhar curioso e do nada ela solta uma gargalhada gostosa.
Beijo-a e abraço o Christian e voltamos a dormir.

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora