MESES DEPOIS//MEU BEBE❤️

28.5K 1.5K 111
                                    

Aurora-
Acordo e olho para o lado, vejo ele sereno dormindo em sua cama, ainda quero saber o que ele falava com ela, meio preocupada eu me levanto da cama, mas sinto algo me puxar de volta para ela.

Christian: bom dia.desculpa por ontem.
Aurora: O que você estava falando com ela?
Christian: nada, ela só me ofereceu uma bebida e ficou lá mongando.
Aurora: entendi
Subo em cima dela, e começo a beijar seu pescoço, ela se rende e ficamos assim por um bom tempo.

Christian: tira uma foto comigo?
Aurora: tiro sim amor


INSTA ON-
@christian_walker- A gente nunca sabe quando vai se apaixonar não é mesmo? Com a @aurora_parker.❤️

❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3.500 curtidas e 500 comentários

@Aurorapark: meu moreno❤️🤔

Narradora:
Passaram se 3 semanas, e nessas 3 semanas as coisas do casamento estavam sendo planejadas, e a cada dia a barriga de aurora crescia um pouco, ela não havia contado a ele sobre a gravidez ainda, porque era bem recente. Porém, essa hora irá chegar.

Aurora-
Amanhã é o dia que eu me caso com ele, preciso contar a ele que ele será pai, a nossa relação está boa, não sei se eu conto antes ou depois do casamento, isso é uma dúvida cruel.
Depois do casamento, vamos direto para o aeroporto, vamos passar uns dias em Paris! Vai ser ótimo para a gente, passar um tempo longe disso tudo, ir para algum lugar que irá ser só nós dois.

Me desperto de meus pensamentos, e vejo que já está na hora de me arrumar para minha despedida de solteira, vou até o banheiro, tomo um banho rápido e relaxante, vou até o meu closet e pego um vestido colado vinho, aberto nas costas e com um pequeno decote na frente, um scarpin preto e um relógio.

Me desperto de meus pensamentos, e vejo que já está na hora de me arrumar para minha despedida de solteira, vou até o banheiro, tomo um banho rápido e relaxante, vou até o meu closet e pego um vestido colado vinho, aberto nas costas e com um peque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o banheiro e faço uma maquiagem de festa bem bonita e forte, passo perfume, faço babyliss na ponta do meu cabelo, pego meu telefone e vou de táxi até a boate.

Já chego lá, e vejo a Caroline na frente da boate

Aurora: oi amiga!
Caroline: oi amiga
Nos abraçamos
Caroline: vamos dançar e nos divertir gata?
Aurora: estou pronta

Mesmo sabendo que eu não podia beber por estar grávida, eu nao liguei muito e bebi umas 10 doses de vodka, e fui dançar,  logo sinto mãos em minhas cintura me puxando para perto, olho para cima e ele está ali.

Aurora:Christian?
Christian: em carne e osso.
Aurora: está fazendo o o que aqui? Não tinha que estar na sua despedida?
Christian: sim eu devia, Mas a tua amiga me chamou, disse que você estava descontrolada,Então vim buscar você. Vamos?
Aurora: s..I...M
Disse enrolando as palavras.
Christian: consegue andar sozinha?
Aurora: eu realmente não sei...
Christian: vem aqui.

Levo ela até o carro, e a levo para minha casa, a coloco embaixo do chuveiro para se banhar

Christian: consegue tomar banho sozinha?
Aurora: Sim, mas antes..eu preciso te falar algo.
Christian: Sou todo ouvidos..
Aurora: eu estou grávida..
Christian: O que?
Aurora: eu..eu..também fiquei em choque quando soube.
Christian: Eu sei que não fez sozinha, mas se previnir.. aí não sou eu.

Ele sai de casa me deixando lá, largada na banheira, termino de tomar meu banho, vou para sala, e deito-me no sofá.

Acordo com algo se quebrando, quando olho a área da cozinha, vejo christian bebado, corro até ele e o levo para o quarto, logo ele dentro do banheiro, dou um banho nele, levo ele de volta para a cama, coloco uma roupa, e quando eu vou colocar ele para dormir, ele me puxa, coloca o nariz e a boca na minha barriga e diz:

Christian: Vai me deixar acordado a noite né? Vou mudar, eu preciso, agora eu tenho você também para cuidar.

Meus olhos encheram-se de lágrimas, o coloquei para dormir, me aconcheguei em seus braços e cai no sono também.


PRÓXIMO CAPÍTULO O CASAMENTOOOOOOOOOOOOO

UHULLLL

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora