Depois do beijo voltamos a festa e ficamos mais algumas horas conversando com as pessoas da empresa do pai do Christian.
Aurora: vamos? Estou morta de cansada.
Christian:sim,quer dormir lá no meu apartamento?
Aurora: hum...Pode ser.
Christian: fico feliz, quero
Passar mais tempo com você.
Dou um sorriso de lado..Chegamos no carro, ele abriu a porta para mim como sempre, e nunca deixa de ser especial, Sempre sorrio quando ele faz isso, E ele sempre retribui.
Chegando ao apartamento dele...
Pegamos o elevador, Chegando lá eu peço uma camisa dele para eu dormir.
Aurora: Christian me empresta uma blusa sua?
Christian: claro. (Enquanto fala, levanta, pega uma blusa em sua gaveta, e me entrega)Entro no banheiro,tiro minha roupa,escovo os meus dentes com a escova dele, retiro o meu sutiã. Visto uma calcinha extra (sempre trago) e visto a sua blusa. resultado:
Aurora: é...Christian,está um pouco curto.
Olho para ele, e ele está de boca aberta..Christian: Jesus amado, Assim eu não consigo me controlar.
Aurora: É,então eu vou dormi no sofá
Christian: jamais, dorme aqui comigo?
(Fez uma carinha linda)
Aurora: Ok, com essa carinha linda, quem nega?Mini hot ON:
sinto suas mãos quentes agarrarem minha cintura me virando para ele, a partir dali, já sabia o que iria acontecer
Ele começou a beijar meus lábios com uma brutalidade enorme, me agarrou me colocando em cima dele, Quando nos faltou ar,ele desceu com Beijos para o meu pescoço e todo o meu corpo, Depois subiu e beijou meus lábios novamente enquanto eu tirava sua blusa. Tirei sua calça com meu pé enquanto o mesmo beijava meu pescoço, Ele retirou a sua blusa de mim me deixando apenas de calcinha e se maravilhou com meu belo corpo, Me olhou por um momento me admirando. E caiu de boca nos meus seios, Eu gemia o nome dele e isso o atiçava mais, Quando terminou com um seio deu atenção ao outro, Ele beijou cada região do meu corpo. Meu corpo já implorava por ele eu estava em êxtase.. Ele tirou minha calcinha. Me olhou por um momento, fez uma cara de safado. e caiu de boca me chupando, Fui a loucura e dei o meu primeiro ORGASMO. Ele subiu ajeitou seu amiguinho na minha entrada e me olhou..
Eu sou Virgem -Aurora
Vou tomar cuidado -Christian disse com um sorriso malicioso.Entrou em mim com cuidado, No começo doeu demais, Mas logo foi tomado pelo prazer.. Depois de eu gozar pela 3 vez caímos na cama , e dormimos.
Acordo com alguém acariciando minha cintura, automaticamente lembro de ontem à noite e sorrio com isso. Porém fico envergonhada.
Aurora: tu fica lindo quando acorda.
Christian : você também, mandei sua amiga lhe trazer roupas.
Aurora: obrigada, vou me vestir e vou embora, prometi para minha mãe que tomaria café com ela. (só queria fugir dali mesmo)Christian: ok, vai lá..
Vou para o banheiro,tomo um banho quente e relaxador, Uso a escova do Christian. Coloco a roupa: um short jeans claro curto, uma camiseta chopped e um casaco beje de frio.
Saio do banheiro, e o Christian está na cama de cueca box.. e aqueles dois lindos olhos azuis me olhando..
Christian: linda. Disse me observando.
Aurora: obrigada, Já vou indo beijos.
Quando vou sair alguém me puxaChristian: um beijo primeiro. Kkkkk
Ele me deu um beijo? Sim. Bom? Demais
Sai de lá depressa peguei um táxi e fiquei pensando no beijo o caminho todo..
Continua🌚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
Lãng mạnAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...