Aurora:
Acordo meio zonza, minha cabeça dói muito, levanto-me um pouco e olho ao meu redor, estou em um quarto todo branco...mas não lembro de nada que havia acontecido, só lembro de ter sonhado com algo terrívelDeito me novamente e espero alguém aparecer, até porque estou enrolada em varios fios e tubos. Pela demora, aperto um dos botões vermelho ao lado da minha cama.
Logo chega uma mulher, que me parecia bem familiar.
Srt.Robson: olá aurora, como se sente querida?
Aurora: só com a cabeça doendo e mal estar.
Srt.Robson: vou chamar seu marido aqui, ele tem algo a te dizer.Me espantei um pouco, como assim algo a me dizer..
Viro me para a porta quando ela é aberta, tenho a plena visão dele.
Ele está fechado, com uma cara triste..ele havia chorado?Aurora: o que houve amor?
Ele se aproxima, puxa uma cadeira, senta-se ao meu lado e segura minha mão.
Christian: Antes de tudo, não foi culpa sua, você não sabia, não se sinta culpada ok? Estou ao seu lado.
Aurora: Christian você está me deixando nervosa..
Ele me olha com uma cara de tristeza
Christian: quando você levou o tiro na barriga, você teve um aborto instantâneo, eu sinto muito.Olho para ele, e coloco as mãos encima de minha barriga, e automaticamente uma lágrima cai, eu perdi um bebê, uma criança indefesa..nada nem ninguém vai substituir essa dor de perder um filho..
Quando olho para Christian de novo, ele levanta-se e me abraça imediatamente.
Choro em seus ombros, com a cabeça enterrada em seu pescoço.
Ele me deita depois de um tempo, e eu acabo cochilando.
Sinto um apito muito forte em meu ouvido, quando abro meus olhos me sinto viva novamente, minhas queridas filhas estavam na minha frente brincando com um carrinho. Olhei para elas, e elas soltaram uma gargalhada gostosa para mim, levantei-me da cama e sentei ao lado de cada uma.
Aurora: como vocês estão meus amores??
Pego as duas, e as coloco em meu ombro, coloco minha cabeça entre elas e inspiro os seus cheirinhos de bebê, como é bom ter o meu mundo todo em meus braços, logo agora depois de perder..um filho.Coloco as duas em minha cama, e brinco com as duas até pegarem no sono. quando elas pegam no sono, eu as levo para o bebê conforto.
Sento-me em minha cama, e as observo, vejo atentamente suas respirações, vejo como elas mechem o corpo para respirar, e vejo que um dia, elas vão escapar de mim..mas enquanto não acontece, temos que viver ao máximo, acho que já tenho tudo que eu sempre quis..
Mas é o ditado né? Já temos, mas sempre queremos mais.Está chegando ao fim hein..😂❤️
Estou pensando em fazer um livro para as meninas..OQ acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...