Será um caminho feliz?

20.8K 1.2K 8
                                    

Christian-
Ouço um barulho irritante e logo desperto..ouço apenas um "Bip-Bip.."
levanto minha cabeça,e vejo minha mulher dormindo em uma cadeira desconfortável desse hospital,E logo me recordo do porque eu estou aqui.
Vou ser papai de gêmeas,Não sei descrever a sensação que eu tive quando descobri,mas, é uma sensação ótima.
Desperto de meus pensamentos quando uma mão macia toca meu braço.
Aurora: oie,tá sentindo algo?
Christian: oie, eu estou bem. E as minhas lindas como estão?
Ela dá um meio sorriso meigo.
Aurora: melhores impossíveis.
Christian: quando eu vou poder sair?
Aurora: logo amor.
Christian:pera,repete que eu não entendi! (Disse com expectativa)
Ao mesmo tempo que ela se deparou, de como havia lhe chamado, ela corou.
Aurora: não faz isso comigo,você sabe como eu sou.
Christian: sei (disse gargalhando)

Autora-
No mesmo dia Christian havia recebido alta, saíram dos hospital e foram, direto ao aeroporto. Chegando em casa foram descansar,pois a viagem havia sido longa e muito feliz.

Christian:

Passaram se 2 meses,A barriga de aurora está tão grande que ,fica até difícil abraçá-la. A nossa relação está melhor que nunca, Estamos nos dando muito bem, conhecendo a mania um do outro..já sei tudo O que ela gosta,e tudo que ela não gosta. E o amor? Só aumenta. E o papo de nunca se apaixonar? É, eu acho que ela mudou isso.

Eu acho que a sorte está do nosso lado, mas como sabem, sempre tem algo a estragar a nossa Felicidade. Mas temos que aproveitar o máximo.

Será que nosso casal está dando certo? Hahaha 👏

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora