Depois daquele episódio enfrente a nossa casa, resolvemos nos mudar.
Na nossa cidade, existe uma floresta, e nessa floresta existem cabanas a venda.
Só que, quem que vai querer morar em uma cabana??
Ninguém, um ótimo lugar, reservado.
Resolvemos tudo da mudança em 1 mês, estávamos já instalados na nossa casa.
A casa era pequena e aconchegante, tinha dois banheiros, dois quartos e uma cozinha junto com a sala e um belo jardim, por ser em uma floresta.
Não iria ser muito aproveitado, nossas meninas estão pequenas ainda, não vão aproveitar tanto.Aurora:
Sentei-me na varanda que havia na cabana, e fiquei pensando na vida. Estava de licença maternidade, Christian trabalhando e as meninas estavam dormindo.
Quando ouvi um barulho e um movimento estranho entre os arbustos, levantei-me e automaticamente tranquei a porta da cabana, peguei a arma que havia debaixo do tapete da silhueta da porta e fui até o barulho.Me aproximo com bastante cuidado, e vejo um coelho, o pego e coloco no cercado perto da nossa casa.
Vou andando distraída até a cabana.
Quando eu chego, vejo um homem morto e a porta da cabana arrombada.
Saio correndo pelo mato que havia ali, e deixo minha arma cair instantaneamente.
Chego no quarto das meninas e as encontro chorando dentro dos berços, me aproximo devagar e quando vou pegar uma delas,ouço o barulho de um gatilho atrás de mim.
Viro-me lentamente e encaro aquela loira, dos olhos azuis fundos, roupas sujas e cortadas, e um sorriso maníaco estampado no seu belo rosto deformado,seu lado direito do rosto possuía uma cicatriz enorme.Olhei horrorizada para ela, e pedi com calma a arma.
Aurora: A arma marcela, ninguém vai te machucar.
Marcela: Ninguém?? Você foi uma, fez com que eu passa-se tudo que eu passei...você é a minha tristeza, minha derrota, meu ódio. Você roubou tudo de mim, meu amor, minhas filhas..
Aurora: SUAS FILHAS??? Elas foram geradas por mim!!!!! Você não tem o direito de falar que elas são suas filhas.
Ela levanta a arma e aponta em direção ao meu peito
Marcela: A partir de hoje são,ultimas palavras.Fecho meus olhos...e lembro do Christian e das minhas filhas
Ouço um tiro, automaticamente abro os olhos em espanto e coloco a mão na minha barriga.Um policial havia matado ela, mas antes ela me deu um tiro.
Não consegui pensar em nada, apenas caí e não vi mais nada.E lembrei-me, esse era o meu sonho.
Cada coisa né? KSKSKSK
Obggg por tudo seus lindos 🌚♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...