Aurora:
Me desperto de um sono bem perturbador, olho para o lado e vejo Christian e minhas duas meninas e sorrio mentalmente com isso.
Olho para o outro lado e lá está o relógio indicando que eram apenas 03:46 da manhã.
Me levanto meio atordoada e vou até a cozinha tomar um remédio.
Desço as escadas e quando vou tomar o remédio ouço o telefone de casa tocar, estranho um pouco.. quem será que liga as 03 horas da manhã?
Ando lentamente até o telefone e o atendo.
Ligação-
Aurora: alô?
April: oi..filha, liguei para avisar que estamos chegando aí amanhã, para visitar vocês.
Aurora: Nossa mamãe, pensei que alguém iria me matar, de madrugada? Que susto! Mas que ótimo, estaremos esperando vocês.
April: desculpa, um beijo, Até.Desligo, e sorrio com a ideia de que vou ter meus pais por um final de semana todo comigo, tanto tempo que não vejo eles, depois de toda aquela confusão..nem tive tempo para fazer ligações ou visitas a eles, mas amanhã matamos a saudade.
Subo as escadas e volto para a cama.
Deito-me e adormeço.
Acordo com uma mãozinha puxando meu cabelo e outra mãozinha no meu rosto, abro lentamente meus olhos e vejo minhas duas princesas sorrindo para mim e Christian dormindo pesadamente ao meu lado.
Aurora: oie minhas princesas, vamos acordar o papai???
Elas sorriem com a ideia, mas não faziam a mínima noção do que significava.Mostro elas como fazer, e elas pulam encima do Christian e ele acorda meio apavorado, mas logo sorri quando vê nossas meninas em cima dele, ele as pega,e as beija.
Christian: Aposto que isso foi ideia da mãe de vocês.
E com isso olhou para mim sorrindo.
Aurora: Eu??? Nunca nem vi. Hahahahah. Amor, mamãe e papai estão chegando para passar o final de semana com a gente e as meninas.
Christian: Sério amor?? Que ótimo. Vamos esperar eles então.Ele me dá um selinho e levanta para fazer suas higienes matinais, pego as duas mocinhas e as levo para tomarem um banho, depois de banho tomado coloco as duas em suas cadeirinhas e coloco um desenho na tv, dou um beijo nas duas e subo para tomar banho.
Entro no banheiro e vejo meu lindo marido tomando banho, junto-me a ele e tomamos banho sem malícia.
Coloco um vestido rose tomara q caia, colado em cima e rodado na parte de baixo, calço uma sapatilha e faço uma trança em meus cabelos. Passo um perfume e desço para tomar café.
Enquanto estamos tomando café a campainha toca, e com toda certeza era meus pais.
Vou correndo e abro a porta, vejo meus pais em minha frente e os abraço com toda força.
Mãe/Pai: oie minha filha
Aurora: como vcs estão???
Mãe: bem e você?? Cadê minhas netinhas quero vê-las.
Aurora: Estamos bem, estão sentadas vendo desenho.Eles entram e cumprimentam o Christian e depois vão paparicar suas netinhas.
Mãe: meu Deus, olha essas fofuras, vovó vai minar muito vocês.
É, esse final de semana vai ser longo.
Gente, vou dar uma mudada no livro, vou tirar alguns capítulos e vou adicionar em outros, para ficar uma história pequena mas com capítulos grandes, e quem quiser pode ler novamente pois estarei adicionando novas cenas aos capítulos, pois achei que as coisas andaram muito rápido, quero dar mais detalhes para vocês. Desde já agradeço.
Aaaaaa, e muito Obg pelos 12k de visu, sério mttt Obg!
❤️❤️❤️❤️
Vou voltar a postar, desculpa por esse tempo, meus pais são rígidos com notas escolares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...