Narradora:
Sim..ela havia se declarado, é aquele ditado né? A gente só dá valor quando perde. Mas, quem não sabia que esses dois iam acabar com esse resultado..? Hahaha.. belos pombinhos.
Narradora offAurora-
Me sinto totalmente culpada pelo o que aconteceu com ele, não posso perdê-lo..não agora. Volto correndo para dentro de casa, e ligo para uma ambulância rapidamente, faço alguns procedimentos para mantê-lo vivo até a ambulância chegar, quando ela chegou fui até o hospital com ele, me desculpava a cada 5 segundos. Chegando lá ele teve que fazer uma cirurgia.Pensamentos:
Porque eu estou tão triste? eu nem ligava para ele,Porque eu me preocupo? Eu realmente gosto dele,Mas não quero nada além de amizade. merda, a quem eu quero enganar?na verdade eu quero sim,quero que ele me ame,que ele me chame de amor,que me abrace,que me dê carinho,que fale aquelas três palavras que todos merecem ouvir o,Eu Te Amo.Sento na sala de espera e ligo para seus pais para contar o que havia acontecido, eles ficam muito preocupados e logo chegam ao hospital.
Parentes do senhor Walker! (DOUTOR)
Todos se levantam e ouçam o que ele tem a dizer.Olha tivemos complicações na cirurgia e por isso ele precisa de uma doação de sangue urgente, mas seu sangue é bem raro, é -O. Infelizmente não temos.
Aurora: Eu sou -o, quero doar.
Médico: venha comigo, rápido.Faço todos os procedimentos e espero na sala como todos os seus parentes.
Médico: Ele quer ver a moça que doou sangue para ele, vamos lá mocinha?
Dou um sorriso meio desconfortável.
Chegando lá...
Christian: você..?
Aurora: é, outra coisa em comum.
Sorrimos.
Aurora: desculpa, ele me agarrou.. e eu.. sei lá..
Christian: a gente não tinha assumido nada ainda..entendo.
Aurora: nunca mais faça isso comigo,Ouviu?
Ele sorri e assente.
Saio da sala para todos os seus parentes o visitaremOs pais dele decidiram ir para casa, já que eu ofereci para ficar com ele essa noite, por incrível que pareça, estou amando ter a presença dele na minha vida. Com isso vou andando até o quarto e deito em uma cadeira ao lado dele, e adormeço.
Christian-
Acordo com uma luz forte em meu rosto, minha cabeça dói e meu corpo também. Olho para o lado e vejo aurora, dormindo em uma cadeira desconfortável desse hospital.
Sorrio com isso.Continua.. hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...