Festa da empresa

31.3K 1.7K 48
                                    

Aurora-
Acordo bem cansada pela noite de ontem, e ouço meu celular tocar e já fico com raiva.

QUEM SERÁ O DEMÔNIO QUE ME ACORDOU 8:20 DA MANHÃ?

AURORA- Alô?
Christian- Alô! Porque você está gritando?
Aurora- Eu não acredito que você me acordou às 8 horas da manhã Christian, o que você quer?
Christian- nossa, A amiga da minha mãe vai fazer uma festa da empresa hoje, e ela quer que eu vá para representar ela, vai comigo? Não quero ir sozinho.
Aurora- desculpa se fui grossa, mas odeio que me acordem, que horas?
Christian- tudo bem, outra coisa em comum entre nós, 21:30.
Aurora- vou sim, vem me pegar?
Christian- pego sim, até, obrigado por ir.
Aurora- De nada, beijo.. vou tomar café.
Christian- beijo, bom café.

Desligamos

Ele poderia ter ligado mais tarde né..

Com isso decido dormir mais um pouco, Quando acordo novamente são 12:30, vou preparar algo para almoçar.

Me levanto,vou para o banheiro faço minhas higienes matinais e tomo um banho, Volto para o quarto pego uma lingerie e uma roupa fresca, visto e desço as escadas. Decido
Preparar para o almoço strogonoff, pois é a minha comida favorita. Depois do almoço fui para a sala, Resolvi ver um filme, e acabei adormecendo.

Acordei meio sonolenta, mas despertei bem rápido quando olhei o relógio que marcava 21:00.

Fudeu, Só tenho 30 minutos.

Subo as escadas correndo e vou até o banheiro, tomo um banho bem rápido e fico pensando no que vestir.

Pego uma lingerie, e vou para o quarto da minha mãe.
Vou em seu armário e decido pegar: um vestido tomara que caia Branco, e um Scarpin cinza. 

Visto o vestido e percebi que eleMarcou bem o meu corpo, fiquei realmente muito bonita nele, vou até o espelho de meu quarto e faço uma maquiagem prateada muito linda, apenas destacando um batom nude escuro na minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto o vestido e percebi que ele
Marcou bem o meu corpo, fiquei realmente muito bonita nele, vou até o espelho de meu quarto e faço uma maquiagem prateada muito linda, apenas destacando um batom nude escuro na minha boca.

Desço e são 21:30, terminei no tempo certo... são 21:35 alguém bate na minha porta.

Christian-
Acabei que fiquei desatento jogando vídeo game, que nem percebi a hora passar, quando fui ver era quase 21;00.
Fui correndo tomar um banho e quase cai no chão. Entrei no meu closet e decidi usar uma calça jeans preta, uma camisa cinza e por cima um paletó azul escuro.

 Entrei no meu closet e decidi usar uma calça jeans preta, uma camisa cinza e por cima um paletó azul escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o espelho, ajeito meu cabelo, passo perfume e faço a barba.

Peguei as chaves do carro e sai correndo para pegar a aurora.
Chegando lá..

Bato na porta de sua casa, Não demora muito tempo para eu ouvir seus passos perto da porta, e quando ela abre..eu fico encantado.

Sem delongas,eu olho ela de cima a baixo, e noto que ela fica vermelha..

CONTINUA..

Casamento Por Contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora