Eu realmente amei o meu cabelo, estou bastante satisfeita.
Peço um Uber e vou até o shopping.
Comprei uma roupa nova, E quando vou vesti-la, sinto uma enorme vontade de vomitar e vou correndo ao vaso do banheiro.. o que está acontecendo comigo?
Comprei um vestido soltinho vinho, com uma bota cano alto e um colar, tipo gargantilha.Antes de ir para casa, vou até a farmácia e compro testes de gravidez, preciso tirar essa dúvida.
Pego um uber e vou direto para casa.
Chegando lá..
Bato na porta de casa, e quem me atende é o meu marido, assim que ele me vê,ele abre a boca e a fecha umas 5 vezes.
Christian: o que você fez..? Meu Deus, você está linda meu amor.
Aurora: obrigada amor. Vou até ele, seguro em seu pescoço e o beijo.
Christian:sua mãe vai te matar amor
Aurora: eu sei kkkkkk, me protege.
Christian: você está.. encantadora.. e muito gostosa nesse vestido.
Disse me admirando da cabeça aos pés, mordendo os seus lábios no final.Corei
Aurora-oie gente.
Todos: Jesus!
Aurora:que foi gente, está tão feio assim?
Mae: filha teu cabelo está lindo, EU VO TE MATAR SUA LOUCA, SEU CABELO ERA NATURAL!
Pai: meu Deus, Christian você vai precisar de ajuda...Olha isso,Vai chover em cima Dela.
Aurora: PAI!
PAI: só estava tentando falar na língua de vocês jovens.todos riem.
Christian:pode deixar,essa aqui não escapa. E ele me abraça por trás.
Olha paro o lado e percebo a Elena.. olhando o Christian com desejo, achei meio estranho mas fui falar com a Caroline.
Caroline: SUA VAGABUNDA!
Aurora: SUA PIRANHAAA
Quando acabamos o abraço, os outros estão olhando assustados para nós.Aurora:estão olhando o que?
Todos:nada.
Caroline: aurora não é por nada não mas, a Elena está olhando de um jeito para o Christian. (Falou em meu ouvido)
Aurora: também percebi isso, mas deixa quieto.Mãe: vamos jantar!?
Todos:simDepois do jantar, o Christian me dá um selinho e se retira da mesa, e me diz que está com dor de cabeça e precisa de ar. A Elena sai discretamente atrás dele, e meu coração se parte em
Mil pedaços.Quando chego ao jardim, vejo uma cena que me quebra, Elena está em cima do Christian...mas ele está empurrando ela. Ela é tão linda, porque ele não fica com ela?
Aurora: Filha da PUTA!
Vou para cima dela, e puxo seus cabelos até o chão, subo encima dela e começo a socar seu belo rosto, que logo
Toma uma cor roxa e ele está repleto de sangue.
Sinto uma mão me puxar para cima, começo a chorar descontroladamente, Christian me abraça e me consola em seus braços, ele me pega no
Colo e me leva para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (concluída)
RomanceAurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas acaba tomando um susto quando o seu pai praticamente a vende em uma aposta, apostou tanto que por fim...