BadBoys Like GoodGirls

37.8K 1K 32
                                    

Introdução

O meu nome é Ana e tenho 16 anos, tenho o cabelo castanho e ondulado, gosto de o usar atado, e os olhos castanho. Vivo com os meus pais e sou filha única. A minha mãe (Vera) é advogada e o meu pai (Fabian) é psicólogo. Eles tinham um lindo casamento mas agora eles estão cada vez mais afastados. Na minha escola chamam-me a 'Nerd' e sou muitas vezes mal tratada pelos rapazes e raparigas da minha turma, tenho duas amigas que me apoiam muito, a Daniela que tem cabelo castanho claro encaracolado e olhos castanhos e a Joana que tem o cabelo completamente liso e os olhos cor de avelã. Eu trato-as por Dani e Jana. São as minhas melhores amigas apesar de serem 1 ano mais velhas que eu. Não estão na minha turma, estão no 12º enquanto eu estou no 11º. O passatempo delas é estar constantemente a apreciar rapazes. Haha estou a brincar, elas estão as duas apaixonadas por dois rapazes da sua turma. O Harry e o Louis. Eles andam com um rapaz chamado Josh, o meu melhor amigo desde sempre. São rapazes muito giros e divertidos, são como meus irmãos mais velhos. No meu caso, não estou apaixonada. Os meus amores são meus os livros, adoro ler romances e fantasias onde tudo se torna realidade. Muitas vezes fico distraída a lê-los e não me apercebo de que estão a falar comigo ou a mandar bocas o que acho óptimo. Acho que o facto de me chamarem 'nerd' e betinha tem haver com as minhas notas e do facto de eu gostar de ler, já para não falar na minha roupa. Tenho dois grupos na minha turma que são insuportáveis! Um de rapazes e outro de raparigas. O das raparigas é constituído por três raparigas, a Miranda, que é a líder, a Barbara e a Nicole. Elas têm todos os rapazes que querem e orgulham-se de terem andando com mais de metade dos rapazes na escola. O grupo de rapazes é constituído pelo Zayn, o 'chefe' digamos assim, pelo Liam e pelo Niall. Esse Zayn pensa que manda na escola por ser um 'BadBoy' e está na minha turma porque chumbou, aliás eles chumbaram todos. Sãos as pessoas que mais me chateiam e mandam-me bocas. Apesar de o Zayn ser insuportável, eu não consigo deixar de reparar no quão atraente ele é. Pena que a cabeça não seja como a aparência.

Espero que gostem da introdução.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora