Capítulo 26

19.6K 752 71
                                    

Estivemos a treinar até ao meio dia, almoçamos no McDrive pois não queríamos entrar no McDonalds. Andamos um pouco de carro para dar um passeio, fomos para minha casa a seguir e eu deixei-o tomar banho na outra casa de banho, ele tinha outra roupa no saco cinzento, eu também tomei na casa de banho do meu quarto e vesti-me. Quando saí da casa de banho já vestida, o Zayn estava no quarto em frente ao meu espelho a ajeitar o cabelo. Eu ri e ele virou-se para mim.
Zayn: Eu esqueci-me do gel. – Ele encolheu os ombros.
Eu: É o karma, fazes-me fazer exercício e isso é o que acontece. Bem, isso e as dores que vou ter amanha de manhã, vou estar toda dorida. – Fiz beicinho esfregando o meu ombro e ele sorriu de lado aproximando-se de mim.
Zayn: Considera-te com sorte por essas dores não serem de outro tipo de exercício. – Ele juntou os nossos corpos puxando as minhas ancas contra ele com as duas mãos e eu corei.
Eu: T-Tarado. – Murmurei e ele riu-se, baixando-se até à minha orelha.
Zayn: Essa inocência vai desaparecer muito em breve, não te preocupes. – Ele murmurou na minha orelha e trincou-a fazendo com que eu me arrepiasse.

Tenho a certeza que agora estava mais vermelha que a própria cor, oh meu deus como é que ele consegue dizer essas coisas tão serenamente?
Eu: Q-Que queres dizer? - Ele deslisou os lábios da minha orelha pelo meu pescoço até chegar ao meu colarinho.
Zayn: Quer dizer que... É só uma questão de tempo... Até eu mostrar-te o que é que é ficar... Dorida a sério. - Disse entre beijos no meu pescoço e eu estremeci.
Eu: T-Temos de falar sobre isso. E-Eu ainda sou muito nova e... Ah! - Ele tinha acabado de me morder e chupar a pele o colarinho.
Zayn: - Riu seco. – Isso não te impede de gostares. – As mãos dele desceram e agora estavam um pouco mais a cima do meu rabo.
Eu: M-Mas… - Ele desviou a cara da minha e olhou para mim com um sorriso malicioso, engoli a seco e ele gargalhou baixo.
Zayn: Eu serei gentil contigo. – Piscou-me o olho e beijou-me, a seguir virou costas e saiu do quarto.

Mas. Que. Raio. Abanei a cabeça de um lado para o outro para me tentar livrar da sensação de frustração que ele me estava a dar e olhei para o relógio, 5 da tarde. Saí do quarto indo ter com o Zayn à sala, ele estava deitado no sofá a ver tv. Bufei e fui ter com ele ao sofá, tirei-lhe os pés de cima dele e sentei-me ao seu lado. Ele riu e chegou-me mais para ele.

*Algum tempo depois*

Zayn: Bora, Ana! – Ele gritou de lá de baixo, eu vesti o casaco à pressa e peguei na minha mala com o meu telemóvel, a minha maquina ‘polaroid’ e a carteira.
Eu: Tou a ir! – Corri pelas escadas e fui ter com ele à porta. – Estou cheia de fome, o que é que vamos comer?
Zayn: Que tal pizza? – Ele perguntou a sorrir-me e pegou na minha mão, saímos de casa e eu tranquei a porta.
Eu: Fixe. – Sorri-lhe.

Metemo-nos os dois no Ranger Rover do Harry e o Zayn conduziu durante 15 minutos, depois parou à frente de um ringe de bowling. Virei-me para ele e ele sorria para mim largamente.
Eu: Mas então e a pizza? – Perguntei confusa e ele riu.
Zayn: Há comida lá dentro, podes pedir de tudo que seja fast food. – Eu sorri.
Eu: Eu nunca joguei bowling. – Ele desligou o rádio e o motor.
Zayn: Há sempre uma primeira vez para tudo. Vais divertir-te, acredita.
Eu: Ok. – Eu acenei a cabeça e ele agarrou na minha mão, beijando-a o que me fez corar.

Saímos do carro e fomos de mãos dadas para dentro do ringe, também não tinha escolha. Para todo o lado que vamos ele agarra-me sempre na mão, isso de alguma maneira faz-me sentir mais segura. Quando chegámos ao balcão eu olhei em volta, estava completamente vazio, às moscas mesmo. Eram 8 pistas e cada uma delas tinha uma mesa e 6 cadeiras à frente, vazias.
Olhei para o Zayn e ele tocou na campainha do balcão 5 vezes pausadamente. Da sala dos funcionários que estava atrás do balcão saiu um rapaz não muito mais velho que o Zayn, de olhos verdes e cabelo roxo e preto.
Zayn: Hey, Michael! – O rapaz, agora Michael, deu a volta ao balcão a sorrir.
Michael: Zayn! – Eles deram um abraço. - Como é que é, mano?
Zayn: Obrigado por fazeres isto por mim. Esta é a Ana. – Ele colocou uma mão nas minhas costas para que me apresenta-se e o Michael olhou para mim e sorriu.
Michael: Estou a ver que sim. Sou o Michael. – Ele estendeu-me a mão a sorrir e eu sorri-lhe de volta apertando-lhe a mão. - E vocês namoram? – Largamos as mãos e ele arqueou uma sobrancelha.
Eu: Sim. – Acenei que sim com a cabeça.
Michael: Sempre pensei que o Zayn fosse por uma rapariga mais… ahm, não sei bem explicar. – Ele coçou a nuca e riu secamente, o meu sorriso caiu.
Eu: O que é que eu tenho?
Michael: Nada, és apenas… diferente?
Eu: Obrigada. – Disse sarcasticamente.
Zayn: É dela que eu gosto.
Michael: Não é a primeira vez que dizes isso. Zayn… - O Zayn interrompeu-o.
Zayn: Mike, da ultima vez não fui eu que lhe virou as costas e que a deixei pendurada. Foi ela que não acreditou em mim e que me magoou, e adivinha, foi ela que acabou comigo por causa de uma coisa que nem fui que fiz, e depois mostrou o seu verdadeiro eu. Ela era uma cabra, teve o descaramento de dizer que não me queria ver mais e mudou-se. Não me venhas dizer que eu tive alguma culpa de lhe dizer o que sinta por ela e ela desaparecer. Agora, o meu nº é o 44 e o dela é o 39. Tens tudo pronto ou não? – O Zayn disse a tentar controlar a furia e o Michael calou-se e bufou.
Michael: Sim. É só sentarem-se e dizerem-lhe o que querem comer. – o Zayn acenou e virou costas.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora