Capítulo 20

14.6K 706 5
                                    

*2 Dias para o Ano Novo*

Amanha o pessoal vêm aqui para casa e ontem o Zayn disse-me que tinha convidado o Niall e o Liam para virem também, isso significava que a casa estaria cheia. 
Zayn: ANAAAAAAAA! – O Zayn gritou do seu quarto e eu dei um salto na cadeira da secretária.

Eu estava no meu quarto com a porta aberta, ele tinha a sua fechada mas conseguia ouvir muito bem. Ele abriu porta e como a secretária ficava mesmo na direcção da porta e o quarto dele era à frente do meu, ele viu-me logo.
Zayn: Ana. – Sorriu-me entrando no meu quarto e eu olhei-o confusa.
Eu: O que foi Zayn?
Zayn: Eu e os rapazes vamos dar uma festa hoje à noite aqui em casa. – disse contente e eu levantei a minha sobrancelha.
Eu: Não enquanto eu cá viver. – levantei-me e cruzei os braços. – Liga a essa gente que convidaste e diz-lhes que a festa foi cancelada. – ele parou de sorrir.
Zayn: Mas porquê? – protestou.
Eu: Zayn, quando os nossos pais estão fora, não quer dizer que possas organizar uma festa. – disse massajando a minha testa.
Zayn: Oh mas Ana… - sorriu de lado e aproximou-se de mim. – Quer sim.
Eu: Zayn, cancela.
Zayn: É tarde de mais, daqui a meia hora esta casa vai estar cheia, quer gostes, quer não. – baixou a cabeça ficando ao nível da minha com um palmo de distância. – E não há nada que possas dizer ou fazer o impedir. – piscou-me o olho e virou-se para sair. – Já agora, o Harry e o Louis também vêm com as tuas amigas. Já deve valer de alguma coisa.

Ele riu-se e foi para o seu quarto fechando a porta atrás de si. Eu estava estupefacta a olhar para a sua porta já fechada. Mas que raio? Eu também vivo aqui, eu também tenho alguma autoridade ou não? Alem disso os nossos pais nunca iriam permitir uma festa, mas acho que o Zayn já está habituado a fazer coisas destas. Abanei a cabeça e fechei a boca que ainda estava aberta de admiração. Uma festa? Ele disse, daqui a meia hora? Fiz o que o cérebro me estava a incentivar a fazer e liguei à Dani porque teria a certeza que elas estariam juntas neste momento.

*Chamada On*
Dani: FALA COMIGO, MANA! – Tirei o telemóvel da minha orelha para que ela não me gritasse ao ouvido.
Eu: Hey Dani, tás com a Jana?
Dani: Yup!
Eu: Podem vir a minha casa já? – Esperei pela sua resposta.
Dani: Ela diz que sim , mas pergunta porquê?
Eu: O Zayn só me avisou que ia dar uma festa à bocado e eu estou um pouco irritada porque eu nem gosto de festas e nem sei como me vestir para uma.
Dani: Oh, não te preocupes minha cara, eu e a Jana vamos tratar muito bem de ti. – quase que consegui ver o seu sorriso maléfico. 
Eu: Ok… Até já.
*Chamada Off*

Fui tomar duche, a seguir vesti um robe e continuei com a toalha no cabelo. Esperei que tocassem à campainha, a primeira vez tinham sido o Liam e o Niall que chegaram e o Zayn abriu a porta, o Zayn abriu a porta à segunda vez e gritou do andar debaixo que a Dani e a Jana tinham chegado. Ele mandou-as subir e elas entraram no meu quarto. Ambas estavam lindas, mais isso não era novidade.
Dani: ESTOU NO QUARTO! A tua vida acabou de melhorar. – ela sorriu fazendo-me rir.
Eu: Hey meninas. – Levantei-me da cadeira e dei um beijo a cada uma.
Jana: Hora de vestir! – Ela gritou indo até ao meu armário. 
A Dani atirou a sua mala para a cama tirando algumas coisas de lá. A Jana tirou algumas roupas do armário e atirou-as para cima da cama. Uma meia hora depois já estava pronta e a musica do andar de baixo estava mais que alta. Espero que esta noite corra bem. Olhei-me ao espelho com a Dani e a Jana a sorrirem largamente ao meu lado.
Eu: Têm a certeza que isto é o mais apropriado? Eu só usei este tipo de roupa uma vez. – olhei para elas duvidosa.
Jana: Não sejas parva, a Dani tem imenso jeito com a maquilhagem, e tu esta fantástica com essa roupa. – disse entusiasmada.
Dani: E para alem disso, aposto que vai haver um certo alguém de queixo caído. – ela abanou as sobrancelhas sugestivamente e eu bufei.
Eu: Outra vez a história do Josh? Vocês não se cansam com isso? – perguntei irritada.
Dani: Mas eu não estava a falar do Josh, ele nem veio à festa. – ela disse confusa.
Jana: Depois conto-te. – riu-se.
Eu: Se não é o Josh, é quem então? – virei-me para ela e ela sorriu de lado.
Dani: Descobres quando o vires. – piscou-me o olho e a Jana riu-se.
Jana: Bem, já estamos atrasadas o suficiente, bora descer?
Dani: PARTY! – ela foi à nossa frente e eu e a Jana rimos.

Quando paramos a meio das escadas vimos pessoas por todo o lado, era mesmo muita gente, casais aos beijos, a dançar, rapazes a fazerem concursos para ver quem é que consegue beber mais rápido, raparigas a falar de rapazes e aqueles que apenas conviviam.
Jana: Os rapazes disseram que esperavam por nós na sala. – ela gritou sobre a musica.
Dani: Bora lá! – ela bateu palmas e riu.

Descemos o resto das escadas e sentia os olhares todos em mim, eu sabia que não devia ter confiado na Dani e na Jana para me vestirem. Eu estava, digamos, má. Não um ‘mau má’ mas sim um ‘sexy má’, como a Dani disse. Estava com aquelas roupas pretas outra vez. Notei alguns rapazes a olharem na minha direção e a sorrir olhando-me de baixo a cima e parando no meu rabo. Bufei e olhei para a frente ignorando toda a gente à minha volta menos a Dani e a Jana. Passamos por entre as pessoas mais depressa porque todos se desviavam de mim. Fomos até à sala onde encontramos os 5 rapazes com um copo cada um a falarem e a rirem uns com os outros. A Jana pegou-me na mão e conduziu-me até eles mas antes que os rapazes me pudessem ver, elas colocaram-se à minha frente.
Dani: Hey, rapazes. – ela disse e eles viraram-se todos para elas.
Harry: Hey, não tinham ido buscar a Ana? – ouvi o Harry a dizer e elas riram-se e desviaram-se.

Assim eles olharam para mim, ficaram todos com expressões surpresas.
Louis: Ana? – ele veio até mim e tocou-me no braço com um dedo. – Ana, estás aí dentro? – eu ri-me.
Eu: Oi. – disse embaraçada e ele sorriu e assobiou.
Louis: Tás toda boa. – eu ri-me e ele também.
Dani: Linguagem. 

Olhei para os outros rapazes e estavam todos com sorrisos largos, exceto o Zayn que continuava com a boca um pouco aberta e as sobrancelhas levantadas.
Harry: Estás muito bonita, Ana. – deu-me um beijo na cara.
Niall: Bastante diferente. – o Liam riu-se.
Liam: Mas mesmo bem. – ele sorriu tarado e o Niall, por alguma razão, deu-lhe uma chapada no braço com as sobrancelhas franzidas.

Todo este tempo e o Zayn ainda não tinha dito nada. Começava a ficar preocupada, olhei para ele e ele estava a olhar para todo o lado menos para mim.
Eu: Uhm, Zayn? – chamei-o e ele respondeu-me sem olhar para mim.
Zayn: Sim?
Eu: O que se passa? – ele bufou.
Zayn: Está tudo a babar-se para cima de ti, é o que se passa. – eu ri-me e ele olhou para mim com uma sobrancelha franzida.
Eu: Não me vais dizer como estou? Ou queres que pergunte a outra pessoa? – eu disse brincalhona e ele riu olhando baixo.
Zayn: Tu não fazes ideia o quando és linda. – ele disse olhando-me nos olhos fazendo o meu coração acelerar.

Eu sorri-lhe e ele sorriu também, ele aproximou-se de mim e pôs as suas mãos em cada lado da minha cara, desviando uma madeixa de cabelo minha da frente dos meus olhos. Ele acariciou-me a bochecha e os nossos sorrisos desapareceram quando uma voz nos chamou à atenção.
XXXX: Hey pessoal.

Separamo-nos e a expressão do Zayn era de fúria e raiva, ele afastou as suas mãos da minha cara e olhou para o Josh que continha a mesma expressão a olhar para ele. O Josh olhou para mim e a sua expressão mudou para surpresa mais ainda consegui manter o sorriso nos lábios. 
Josh: Ana?
Eu: Josh. – sorri-lhe e ele riu-se.
Josh: Novo visual? 
Eu: Digamos que é só por hoje. – ele riu-se e aproximou-se para me abraçar olhando de raspam para o Zayn.
Josh: Senti a tua falta. – beijou-me a cara e afastou-se continuando com as mãos em cada lado da minha cintura. – Não te tenho visto, passaste bem o Natal?
Eu: Muito bem, obrigada pela pulseira. E tu?
Josh: Também mas seria melhor se tivesse sido passado contigo. – eu e ele rimos.

Fui afastada dele pelo Zayn que me rodeou a cintura com um braço e me puxou para ele, ficando com o peito colado às minhas costas. O Niall e o Liam meteram-se de cada lado do Zayn com os mesmos sentimentos na cara, fiquei com medo. O Louis e o Harry estavam no mesmo sitio com a Dani e a Jana com caras surpresas e cautelosas.
Zayn: Ninguém te convidou. – Cuspiu, o Josh sorriu-lhe de lado.
Josh: Pelo contrário, o Harry disse que não haveria problemas.
Niall: Mas neste caso há, tu és esse problema e é melhor que saias agora antes que te aconteça algo. – tentou chegar ao pé dele mas o Liam agarrou-me o braço puxando-o.
Josh: Oh va lá, não vamos estar a relembrar os velhos tempos agora. – disse com o mesmo sorriso e colocou as mãos nos bolsos das calças. – Vocês costumavam ser mais divertidos que isto. – disse fazendo o Zayn ranger os dentes.
Zayn: Tou a avisar-te, sai agora ou eu deixo que seja o Niall a mostrar-te a saída. – eu olhei para ele surpresa e confusa, acho que os outros também não sabem o que se passa pois estavam com as caras confusas e serias a tentar perceber a conversa.

O resto das pessoas continuavam com o que estavam a fazer, beijar, dançar, conversar e beber. Estavam completamente à nora desta conversa não tão amigável. O Louis meteu-se à frente do Josh e olhou-o.
Louis: Josh, acho que é melhor saíres. – Eu olhei-o boquiaberta e o Josh também.
Josh: O quê? – perguntou zangado.
Harry: É melhor Josh.
Josh: Só podem estar a gozar comigo. Estão a escolher o lado deles?
Louis: Ficamos do teu lado a ultima vez, desta não estamos a escolher lado nenhum, estamos a escolher o melhor para ambos os lados. – ele disse calmo a olha-lo nos olhos.

O Josh bufou furioso e virou costas olhando uma ultima vez para mim que continuava nos braços do Zayn. Abanei a cabeça para que ele não fosse mas ele mandou-me um olhar lamentável e desapareceu. O Zayn e o Liam suspiraram de alivio e o Zayn relaxou o braço com que me estava a agarrar, eu virei-me e olhei-o séria.
Eu: Quando esta festa acabar, vais-me contar tudo sobre o que raio acabou de acontecer aqui e eu não quero que me dês desculpas de merda porque aquele era o meu melhor amigo e tu acabaste de o expulsar. – Disse com raiva o que o fez olhar-me surpreso, como a maioria deles, antes de acenar com a cabeça. Ele tinha seriamente muito que explicar.

------------------------------------------------- <3 ------------------------------------------------------

Obrigada por lerem! ;)

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora