Capítulo 28

14.4K 636 39
                                    

Foi a aula mais ativa que tive até agora mas apenas no inicio, quando tocou para sair eu estava deitada no chão de barriga para cima, ofegante. O Zayn veio até mim e ajudou-me a levantar, com um sorriso de lado.

Zayn: Melhor mas não é o suficiente. - Ele puxou-me e eu levantei-me.
Eu: Pois e as dores de ontem não ajudam… - Disse esticando os braços para cima e ele riu.
Zayn: Temos de ir para Geometria, - ele puxou-me a cintura enquanto eu ainda me estava a esticar o que fez com que eu coloca-se os meus braços nos seus ombros e fizesse um som de surpresa. – apesar de eu estar a adorar ver-te esticar e apreciar a tua barriga morena. – Ele disse com uma voz roca e baixa, eu corei.
Eu: Eu vou vestir-me, vemo-nos à saída dos balneários. – Eu dei-lhe um pequeno beijo na bochecha, o que o fez sorrir, e fui para os balneários.

Ao entrar ouvi pequenos risinhos e gargalhadas histéricas de algumas raparigas. Quando entrei elas olharam para mim e calaram-se, eu fui até à minha mala e tirei a minha roupa, elas começaram aos murmúrios. Vesti-me num dos cubículos e quando saí apenas estavam lá a Miranda, a Nicole e a Barbara. O meu dia de sorte, notem o sarcasmo. Elas estavam em frente aos espelhos a colocar maquilhagem enquanto falavam e riam, típico. Eu fui À minha mala que e coloquei o meu equipamento lá dentro.
Barbara: Parece que a croma se esforçou um pouco e não só nos exercícios. - Ela riu e elas viraram-se para mim.
Miranda: Quem é que queres impressionar? Hum? – Ela perguntou com um ar sínico.
Eu: Ninguém, Miranda. – Eu vesti o meu casaco e fechei-o sem olhar para ela.
Miranda: Ouvi dizer que beijaste o Zayn, é verdade? – Ela cruzou os braços e as outras viraram-se para o espelho de novo.
Eu: Não te diz respeito. – Falei fria colocando a minha mala e indo até à porta mas ela meteu-se à minha frente.
Miranda: Eu fiz-te uma pergunta e quero uma resposta decente, sim ou não. – Ela empurrou-me o ombro e eu dei alguns passos para trás.
Eu: Para mim foi uma resposta decente, NÃO te diz respeito. Agora sai da frente.

Eu olhei para ela zangada tal como ela olhava para mim mas antes de sair da frente ela deu-me uma chapada com bastante força. Eu virei a cara e encostei-me à parede chocada, ouvi os risos da Nicole e da Barbara ecoarem no balneário. Eu levei a mão à cara que me estava a arder imenso e virei-me para ela que tinha um sorriso malicioso.
Miranda: Estou farta de ti e da maneira que tu me falar por isso é o que vai acontecer a partir de agora quando me irritares. Eu dei-te uma oportunidade para me responderes à pergunta e mesmo assim quiseste responder-me mal. – Ela aproximou-se de mim. – Isso é só um pequeno exemplo daquilo que te vou fazer se me falares assim de novo. – Ela virou-se e foi-se embora com as outras mas antes de sair ela virou-se. – Ah e, se contas a alguém vai ser muito pior para ti. Adeus. – Ela falou com um sorriso e saiu.

Eu fui até ao espelho e virei a cara para ver a minha bochecha esquerda, não só a bochecha estava vermelha como uma parte da pele debaixo do um olho estava amarelada. A minha sorte é que eu não pus os meus óculos ou eles estariam partidos agora. A minha cara estava a doer bastante, se eu quisesse que a cor se espalhasse eu tinha de arranjar gelo. Se eu sair agora, acho que o Zayn vai estar à minha espera. Eu não lhe quero contar, ela disse que só ia fazer pior e para alem disso eu sei tomar conta de mim, eu própria tratarei do assunto. Sozinha como sempre estive.

#Zayn POV On#

Estava à espera da Ana fora dos balneários com o Liam e o Niall quando a Miranda, a Nicole e a Barbara saíram juntas.
Eu: Vocês viram a Ana? – Eu perguntei-lhes.
Nicole: Quem? – Ela perguntou confusa.
Miranda: Estas a falar do teu brinquedo novo? – Ela perguntou sorrindo de lado, eu olhei-a severo franzindo as sobrancelhas e ficando com o queixo tenso.
Eu: Sabes ou não, caralho?! – Eu quase berrei e ela deu um salto.
Miranda: Tem calma, estou só a brincar. – Ela disse inocentemente. – Ela saiu antes de nós.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora