Capítulo 55

10.2K 577 35
                                    

Foi uma tarde bastante divertida, criamos memorias incriveis. Andamos pelas ruas que mais eram movimentadas, paravamos onde arranjavamos lugar onde eu, a Dani e a Jana nos pudessemos sentar a assitir. O Niall pegava na guitarra e depois de decidirem o que cantar, ele iniciava a canção. Era impressionante como eles cativavam as pessoas tão depressa. Eles mal começavam uma canção, já tinham um circulo de pessoas a formar-se à sua volta. Algumas pessoas até acompanhavam as canções e batiam palmas. O sorriso do Zayn era enorme sempre que acabavam de cantar, ele parecia mais feliz que nunca e quando olha para mim durante uma canção, o seu sorriso parecia ficar ainda maior. Eu não conseguia tirar os meus olhos dele, ve-lo tão feliz assim fazia-me feliz também fazendo com que os meus lábios se contorcêssem num sorriso.

Paramos por um bocado para lanchar e depois só paramos em mais 2 sitios. Tinha passado depressa, mas tinha sido uma tarde otima. Combinamos ir todos jantar fora e conversamos e brincamos como melhores amigos de longa data que, de alguma maneira, o eramos. Despedimo-nos de todos e o Zayn levou-me a casa na sua mota mas antes de parar em minha casa, parou na dele. Eu olhei para ele confusa e ele apenas sorriu e desceu da mota, pegando em mim e pousando-me no chão ao seu lado. Eu tirei o capacete e entreguei-lho.

Eu: Mas eu não avisei a minha mãe. - Eu disse-lhe, ele pegou na minha mão e puxou-me com ele andando até à sua porta de entrada.

Zayn: Ambos sabemos que não é preciso. - Ele tirou as suas chaves do bolso e abriu a porta deixando-me entrar à sua frente.

Eu: O que queres dizer? - Eu perguntei-lhe, ele fechou a porta atrás de si.

Zayn: Eu não gosto que a tua mãe ponha o seu trabalho à tua frente, Ana. - Ele falou cuidadoso mas isso não me impediu de ficar um pouco irritada.

Eu: Ela está a fazer o que pode para me sustentar. O minimo que lhe posso fazer é não lhe dar preocupações. - Eu disse e ele olhou para mim um pouco em baixo.

Zayn: Mas tu devias ser a sua principal preocupação. És a sua unica filha, eu só não quero que um dia ela se culpe por não te pôr em primeiro lugar. - Eu cruzei os braços e ollhei para baixo. - Eh... - Ele aproximou-se de mim e levantou-me o queixo, pousando uma mão na minha bochecha. - Não devia ter dito nada, desculpa. - Ele beijou-me a testa. - Vamos à cozinha, eu faço-te um chá e depois podemos ir ver um filme para a cave. Que achas? - Eu sorri e acenei. 

Ele conduziu-me até à cozinha pegando-me na mão dando-lhe um pequeno apertão enquanto andavamos lentamente. Ele abriu a porta da cozinha para ver a Trisha e o Leo bem entretidos com eles próprios, a Trisha em cima do balcão enquanto o Leo se metia entre as suas pernas agarrando-a na cintura e puxando-a mais para ele. Eu soltei um suspito de supresa enquanto que o instinto do Zayn foi tapar-me os olhos. Não lá muito bem, eu ainda conseguia ver por entre os seus dedos.

Zayn: Mas que raio! - Ele disse alto, provocando um salto da parte do Leo e da Trisha.

Trisha: Oh meu deus! - Ela saltou do balcão e o Leo abraçou-a.

Zayn: Vocês deviam ter mais cuidado, eu também vivo aqui! - Ele disse mais irritado que zangado.

Leo: Pois... Pedimos desculpa, não volta a acontecer. - Ele disse educado evitando os olhos do Zayn.

Zayn: Eu e a Ana vamos para a cave, controlem-se e vão para o quarto. - Ele virou-me e empurrou-me para a porta. 

Assim que saimos ele tirou a sua mão da minha cara e pegou-me ao colo como uma noiva. Eu assustei-me e coloquei os meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele andava comigo como se eu fosse uma caixa vazia. Descemos as escadas e ao chegar à cave, ele fechou a porta e foi para o sofá, sentando-se comigo ainda ao seu colo. Ele ajeitou-me nos seus joelhos e colocou uma mão nas minhas pernas e a outra na minha cintura. Eu olhei para ele tentando não me rir e ele olhou para mim com um pequeno sorriso. Momentos depois começamo-nos a rir bem alto, eu agarrei-me à minha barriga e ele inclinou-se para a frente pousando a sua cara no meu ombro enquanto nos riamos.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora