Capítulo 33

11.2K 613 13
                                    

Não tive mais nenhuma reação se não ficar confusa. O pai dele? Então quem é a menina? O homem, Yaser, olhava para mim com um pequeno sorriso. Eu abri mais a porta e estendi a mão.
Eu: Prazer em conhecê-lo. – O Yaser olhou para a minha mão surpreso e aceitou-a.
Yaser: Então, o teu nome? – Ele sorriu com uma sobrancelha levantada.
Eu: Oh, sim, desculpe. Sou a Ana, Ana Clark. – Sorri levemente.
Yaser: Prazer Ana, esta é a Safaa. A minha filha. – Eu olhei para a menina que tinha uma boneca nas mãos, surpreendida. – Podemos entrar? – Ele perguntou e eu senti-me insegura mas acenei a cabeça.

Deixei-o passar e quando fechei a porta, ele estava à minha espera. Fui até ele e fomos até à sala onde estava toda a gente, assim que notaram em mim sorriram mas ao olharem para trás de mim os seus rostos tornaram-se surpresos. E olhei para a Trisha e para o Zayn, o Zayn parecia furioso.
Yaser: Parabéns, Zayn. – Ele disse calmamente e o Zayn franziu as sobrancelhas.
Zayn: Só isso? – Ele perguntou-lhe e depois olhou para a Safaa. – Quem é ela? – Ele perguntou apontando para ela, a Safaa apenas sorria envergonhada.
Yaser: É tua irmã, Zayn. – Ele pousou a Safaa no chão e toda a gente fez um som de surpresa enquanto o Zayn apenas arregalou os olhos.
Zayn: Repete lá. – Ele estava zangado. – Tu tiveste uma filha quando não tinhas nem tempo para o teu único filho?! – Ele berrou e a Safaa tapou as orelhas, ela olhou para mim e eu sorri levemente para ela. – Quantos anos é que ela tem mesmo?! – A Safaa veio para ao pé de mim e abraçou-se à minha perna e eu, sem saber o que fazer, apenas coloquei uma mão na sua cabeça.
Yaser: Quase 4. Ela queria conhecer-te por isso trouxe-a até aqui hoje. – Ele explicou e toda a gente saiu da sala e foi até à cozinha para os deixar a sós, eu também ia mas tenho uma menina de quase 4 anos pegada à minha perna.
Zayn: Mas quem é que disse que eu a queria conhecer? Ela não me é nada. – Ele disse severo e a menina choramingou ao meu lado.
Eu: Zayn… - Avisei-o e ele olhou para mim, o seu olhar relaxou. – Ela não tem culpa. – Ele olhou para a Safaa que tinha a boneca apertada numa mão e a outra a pegar a minha perna.
Yaser: Eu falei-lhe bastante de ti e ela espera por este dia há muito tempo. – O Zayn bufou e veio ter com a Safaa que se tentou esconder mais atrás da minha perna.

Ele baixou-se colocando um joelho no chão e aproximou-se da menina envergonhada. Ele sorriu-lhe e fez-lhe uma careta, ela gargalhou tal como eu que observava a cena com atenção.
Zayn: Então tu é que és a minha maninha? – Ele perguntou e a Safaa acenou com a cabeça. – E não vens dar um abraço ao mano? – Ele perguntou sorrindo de lado e a Safaa gargalhou de novo indo para os seus braços.

O Zayn envolveu logo os seus braços à volta da pequena que deixou a minha perna. Eu sorri e olhei para o Yaser que sorria a olhar para mim.
Zayn: Qual é o teu nome, pequena? – Ele perguntou-lhe separando-se dela.
Safaa: Safaa. – A sua voz pequenina disse e eu conseguia ver as semelhanças com o Zayn nas suas feições.    
Zayn: Safaa, eu não sei o que tenho de fazer para ser um bom mano velho, por isso vais ter de me dizer, ok? – Ele tocou-lhe levemente com o dedo no nariz e ela gargalhou mais uma vez.
Safaa: Ok. – Ela sorriu feliz e o Zayn riu levantando-se e pegando-a ao colo.
Yaser: Ainda bem. – Ele disse aliviado e virou-se para mim. – Desculpa perguntar-te mas eu nunca te vi antes, o que é que estás aqui a fazer? – Ele perguntou cauteloso.
Eu: Eu sou a… bem, eu estou aqui para festejar o dia de anos do Zayn. – Eu sorri-lhe e ele riu.
Yaser: Ah, já estou a ver. És a namorada dele, não é? – Ele olhou para o Zayn a sorrir e o Zayn olhou para ele com o mesmo sorriso.
Eu: Bem, pois. É isso. – Eu corei e cocei a nuca embaraçada.
Zayn: E só minha. – Ele disse e o pai dele riu.
Yaser: Aposto que fazes questão de toda a gente saber disso, não é? – O Zayn sorriu-lhe de lado olhando para mim.
Zayn: Podes crer que sim.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora