Eu: Pudemos fazer a 1ª cena. – tentei ler as letras do texto.
Zayn: Que estás a fazer?
Eu: A tentar ler.
Zayn: Os teus óculos? – riu-se. – Não me digas que seguiste o meu concelho e livraste-te deles.
Eu: Ha ha, tens uma piada. Eu apenas me esqueci deles na biblioteca depois de alguém mos ter tirado. – olhei para ele e ele riu-se de novo. – Para quem não acha piada nenhuma às coisas tu riste muito. – observei aborrecida.
Zayn: Tu fazes-me rir queres o quê?
Eu: Que pares e que leias isso para mim. – dei-lhe o livro.
Zayn: Ok ok. – ele leu.--Passado 3 horas--
Na aula de Inglês não foi muito difícil, ele fez o que lhe pedi, não discutiu muito comigo e quando fomos para apresentar o nosso dialogo eu acho que ele nunca leu tão bem na vida. Mas eu acho que isto está completamente errado. Ele de um dia para o outro está melhor nas aulas e fala-me parece que somos amigos à meses! Ou ele estava pedrado ou anda a tomar calmantes diariamente… Ou secalhar, quer que eu comece a confiar mas nele para depois…. Ele nem pense! Eu nunca vou gostar dele assim! É apenas atracção física!
Estava agora no corredor, a pôr a minha mala no meu cacifo, tinha de ir para a biblioteca, quando ouço a vozes a seguir na minha direcção, consegui distinguir a do Zayn mas havia mais dois rapazes que pensei logo que fossem o Liam e o Niall, só podia né? Eles estavam cada vez mais próximos. Pus a minha mala no cacifo e quando o ia a fechar, alguém o fez por mim com tanta força que dei um salto. Logo agora..
Niall: Olá betinha. Estás diferente hoje. – riu-se, encostado ao meu cacifo à minha frente. Virei-me para me ir embora mas o Liam pôs-se à minha frente.
Liam: Também reparei, fizeste uma plástica? Tás mais bonita. – sorriu pervertidamente.
Eu: O que é que vocês querem? – cruzei os braços à espera que eles fizessem mais alguma boca. Olhei para o Zayn e ele não fazia nada. Apenas olhava para mim e para eles atentamente.
Liam: Nós não queremos nada, só queria-mos olhar-te mais de perto. – disse aproximando-se mais de mim fazendo o Niall rir mais uma vez.
Eu: Eu tenho de ir. – tentei passar por ele mas ele agarrou-me no braço e empurrou-me.
Niall: Não vais a lado nenhum agora. – ele agarrava-me nos ombros por detrás.
Fiquei com medo deles, eu não lhes tinha feito nada.
Eu: O-O que é que querem de mim?! – Perguntei hesitante.
Liam: Já dissemos que não queremos nada de especial. Não é Zayn? – eles olharam-se.
Zayn: Eu tenho de me ir embora, tenho a merda do castigo. Xau. – não disse mais nada e foi-se embora.
Niall: Estranho. Eu também tenho de ir Liam. Ficas com ela? – empurrou-me fazendo-me chocar com o peito do Liam.
Liam: Ya, bye mano. – o Niall acenou-lhe e afastou-se de nós. – Agora nós. – olhou para mim.
Eu: Eu tenho de ir…
Liam: Tinhas, já não tens.
Eu: Deixa-me ir… - pedi com a voz tremida sem lhe olhar.
Liam: Eu deixo-te depois.
Eu: Depois do quê? – olhei para ele, arrependi-me de o ter feito, ele beijou-me.
Eu estava a olhar para os seus olhos fechados e ele estava a agarrar-me os pulsos, não pensei mais, trinquei-lhe o lábio com força e dei-lhe uma joelhada nas suas partes. Ele deu um gemido de dor e agachou-se. Eu corri até Às escadas e ainda o ouvi gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||
FanfictionA 'nerd' e o 'badboy'. Cliché? Muito. Fácil? Nem por isso. Ambos são reservados e difíceis, demasiado diferentes na opinião dos dois e de todos à sua volta. As suas personalidades e formas de pensar vão mudar ao longo do tempo, Zayn sente q...